Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana


    Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana
    Foto Divulgação


    A garota Bruna Silva da Cruz, 9 anos, que morreu na noite de quarta-feira (27-03-19), no interior de um veiculo, no município de Camaçari, região Metropolitana de Salvador, vitima de disparos de arma de fogo, era de Feira de Santana e estaria morando em Camaçari recente com a mãe. Já que ela morava em Feira de Santana com os avós.


    Bruna estava no interior do veiculo com a mãe e um jovem identificado como Deivid Demetrio dos Santos, 19 anos e o irmão de Deivid, transitando pelo bairro Ponto Certo, em Camaçari, nas proximidades de um grande supermercado da cidade, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam em outro veiculo, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros na direção do motorista.


    Devid Demetrio que estava conduzindo o carro, não resistiu e morreu no local, sendo que, os disparos também acertou a cabeça de Bruna, que chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu. A mãe de Bruna e o irmão de Deivid conseguiram fugir dos criminosos e não foram baleados.


    Segundo informações da polícia, Deivid, o irmão e a mãe de Bruna tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Camaçari. A mãe de Bruna fugiu e não apareceu até o momento de fechamento desta matéria. A polícia está a sua procura para prestar esclarecimento.


    A avó paterna da criança, disse que o último contato que ela teve com a ex-nora foi na quarta-feira (27), quando ligou para saber sobre a neta. Porém, ela diz que foi enganada pela mãe de Bruna. “Liguei ontem a noite e falei com ela [ex-nora] antes de tudo acontecer. Ela me disse: “a gente está saindo de Salvador, saí da igreja agora”. E ela não estava em igreja nenhuma, ela estava em Camaçari”, finalizou a avó.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Banner Prefeitura - Mobilidade
Excel Radiador
Trayler
Mariana
Terminal Rodoviário
FBI Investigação
Contador
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Embasa
Auto Peças Brasil
Haste
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos