Governo do Estado - Banner Micareta 2019
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policias de Conceição do Jacuipe e Camaçari desvenda homicídio

    O delegado Felipe Madureira, informou que no dia 30/08/2018, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe tomou conhecimento, através da ocorrência policial, do desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza (18 anos), que havia saído de


    Policias de Conceição do Jacuipe e Camaçari desvenda homicídio
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, com apoio de investigadores da Delegacia Territorial de Camaçari, sob o comando do delegado Felipe Madureira, desvendaram um homicídio na tarde de terça-feira (05-02-19), após as prisões dos autores e também encontrar uma ossada humana.

    Os criminosos foram identificados como: Tairone Hora dos Santos e Ivan Junio dos Santos Alves, vulgo “Junior”. A vitima foi identificada como Kleber Gabriel Vasquez Souza, 18 anos, que estava desaparecido desde 30 de agosto do ano passado. Porém, familiares informaram que o mesmo teria saído no dia 22 do mesmo mês e não retornou.

    O delegado Felipe Madureira, informou que no dia 30/08/2018, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe tomou conhecimento, através da ocorrência policial, do desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza (18 anos), que havia saído de casa na manhã do dia 22/08/2018, por volta das 10h00min, não retornando mais para a sua residência. 

    Após meses de investigações, o S.I da DT de Conceição do Jacuípe passou a receber novas informações sobre o desaparecimento, dando conta de que, em verdade, Kleber Gabriel havia sido assassinado por indivíduos que foram presos nos últimos dias. Após identificar e localizar testemunhas, bem como interrogar suspeitos, a Polícia Civil apurou que Kleber Gabriel foi morto a tiros por Tairone Hora dos Santos (preso em Conceição do Jacuípe no dia 18/01/2019 por roubo e tráfico de drogas) e por Ivan Junio dos Santos Alves, vulgo “Junior” (preso em Camaçari no dia 27/01/2019 por roubo).


    Segundo as investigações, a motivação foi uma desavença entre Tairone e Kleber Gabriel em relação a drogas. “Na data de hoje, dia 05/02/2019, a Polícia Civil de Conceição do Jacuipe - BA, com o apoio da Delegacia de Camaçari – BA e o Departamento de Polícia Técnica, encontraram o local onde o corpo de Kleber Gabriel foi enterrado após ser morto por disparos de arma de fogo, localizando uma ossada humana em meio a uma mata”.


    “Após a perícia no local, o DPT recolheu os restos mortais para submeter a um exame de DNA para confirmar que se trata do corpo de Kleber Gabriel. A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representará pela prisão preventiva dos autores, bem como dará continuidade nas investigações para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio”, finalizou o delegado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Trayler
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Terreno Novo 2
Centrão
Jobope
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Banner - Micareta Atrações
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Contador
Capitão
Janio Motos
Point Cell
Governo do Estado - Banner Micareta 2019
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Hasteg
Mabaço Eletrônicos
Colégio Intelecto
Advogado Sepúlveda
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Mariana
Jocell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos