Banner Gov do Estado Fica em casa
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Revendedor de carro é assassinado em Posto de Combustíveis na Feira / São Gonçalo


    Revendedor de carro  é assassinado em Posto de Combustíveis na Feira / São Gonçalo
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da noite desta quinta-feira (31-01-19), o revendedor de veiculos, Arnaldo Silva Meireles Neto, 45 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no interior do posto de combustível Autogás, localizado na Estrada Feira de São Gonçalo, nas imediações do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba.

    Segundo informações, a vitima estava no interior de um veiculo da Fiat Siena no posto de combustiveis, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma e deflagrou um tiro, acertando a cabeça. O homem não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegaram ao local, onde isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    No local, os investigadores tomaram conhecimento, que a vitima estava no banco do carona conversando com uma pessoa que estaria do lado de fora, quando os assassinos chegaram e cometeram o crime. "Tomamos conhecimento aqui, que Arnaldo Neto, é oriundo de Santo Antonio de Jesus, porém revendia veiculos lá e aqui e que estava morando em Feira de Santana recentemente. As investigações já estão sendo iniciadas e chegaremos aos autores", finalizou um dos investigadores.

    Matéria Atualizada
     



    Comentários


    31/01/2019 as 23h58m
    Oscar escreveu:
    Por favor, não inventem história. Eu estava lá no momento do ocorrido. O assassino deflagrou 1 tiro somente que atingiu a cabeça da vítima e ele não estava abastecendo, ele estava parado perto do calibrador de pneus. Por que aumentam tanto a notícia?
    01/02/2019 as 11h31m
    Anônimo escreveu:
    Já está de mais o tomba pede Socorro pricipprincipa a aria da do parque da cidade os miginais estão tocando terror adultos constante safados endividado ,Darlan , Marcelinho,o filho de Mércia que vende verduras na reserva que cola com kkakal , jonatJon tem uma 150 preta tocando terror aqui nessas emediecao do paraqu da cidade e fraternidade e ninguém faz nada assalto a luz do dia curva das quatros casa ninguém faz nada .
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Haste
ACC Material de Construção
Capitão
Banner Gov do Estado Fica em casa
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Trayler
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Banner - Coronavirus
Auto Escola Trindade
Contador
Point Cell
Banner Prefeitura - Coronacirus 2
Banner - Prefeitura Sus é da Gente
Excel Radiador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos