Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corpo carbonizado encontrado em Humildes é identificado em tempo Record

    Papiloscopia é a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos e na sola dos pés (impressões digitais). A palavra papiloscopia é uma mistura greco-latina (papilla = papila e skopêin = examinar)


    Corpo carbonizado encontrado em Humildes é identificado em tempo Record
    Foto Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (30-01-19), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana identificou o corpo do homem que foi encontrado carbonizado no dia 14 deste mês, na fazenda Escoval, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Trata-se de Eliosnaldo Pereira da Silva, 28 anos, que residia na rua Caurama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.


    A identificação foi feita através do exame de Papiloscopia e o resultado foi em tempo Record. Já que antes chegava a demorar seis meses ou até mais. Onde era feito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e usavam outros métodos de exames. Porém, agora o exame pra identificação estão sendo feito através da Papiloscopia.


    Papiloscopia é a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos e na sola dos pés (impressões digitais). A palavra papiloscopia é uma mistura greco-latina (papilla = papila e skopêin = examinar). O papiloscopista é o profissional que trabalha com essa ciência.

    Entenda o Caso


    Na manhã de segunda-feira (14-01-19), um corpo de um homem carbonizado que estava com os pés e mãos amarradas foi encontrado em uma estrada vicinal da Fazenda Escoval, distrito de Humildes, em Feira de Santana.


    O delegado Luiz Filgueiras da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que presidiu o levantamento cadavérico, informou que não há possibilidade de identificação pelas vias normais. Já uma pericia feita no local, deixou evidências que a vítima estivesse viva no momento que o corpo foi incendiado.
     



    Comentários


    30/01/2019 as 23h45m
    Jose Carlos escreveu:
    Perícia incrível. Parabéns aos Peritos que trabalharam no caso.
    13/02/2019 as 14h09m
    FSA escreveu:
    QUEM TOCOU FOGO NESSE CARA AI FOI BARBARA DE SANTO ESTAVAO MULHER DE PEDRO SAO DE SANTO ESTEVAO TAO EM FEIRA VISAO POLICIA
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura - Congestionamento
Auto Escola Farol
Capitão
Trayler
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Haste
Contador
Banner Governo ESTADO HEC
Banner Positivo
Point Cell
FBI Investigação
Mariana
Excel Radiador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos