Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Morre passageiro da Van envolvida no acidente na Transnordestina


    Morre passageiro da Van envolvida no acidente na Transnordestina
    Foto Mario Sepúlveda/Divulgação

    Na noite de quarta-feira (09-01-19), um passageiro da van do transporte alternativo que se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Viva, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

    A vitima foi identificada como, Raimundo Carneiro Pedreira, 56 anos, que residia no distrito do Bravo, município de Serra Preta. Ele estava internado desde segunda-feira (7), quando ocorreu o acidente na avenida Transnordestina, próximo ao complexo de viadutos Dr.Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

    O acidente foi flagrado pelas Imagens do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), que mostram quando a van para em um trecho da avenida para deixar um passageiro e o ônibus surge de repente e bate na traseira.

    O Acidente

    Um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo de Feira de Santana (Sprinter OTQ 5176) e um ônibus da empresa Viva (OLC4313 - número de ordem 276) deixou 10 pessoas feridas na última segunda-feira (7), na Avenida Transnordestina, na saída do complexo de Viadutos Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

    O motorista que dirigia a Sprinter, Samuel da Costa, informou a equipe do Folha do Estado, que no momento ele estava subindo o viaduto, onde houve a colisão. “Eu estava vindo do centro da cidade, sentido Novo Horizonte, quando passe debaixo do viaduto vinha um ônibus da Empresa Viva que colidiu no fundo do meu carro, nos jogando para o canteiro”, conta ele que transportava passageiros para o KM 13, no distrito de Tiquaruçu.

    Havia 12 passageiros no veículo, desses a Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que aproximadamente dez tiveram ferimentos leves. Alguns passageiros tiveram ferimentos, como o cobrador que quebrou o braço, uma senhora quebrou o dente. Ambos os carros estavam regulares, sem apresentar nenhum tipo de problema com documentos.
     



    Comentários


    11/01/2019 as 08h51m
    Jose lopes escreveu:
    Motorista da vam esta todo errado!! Parou em local proibido pra desembarque de passageiros Louco!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Janio Motos
Hasteg
Terreno Novo 2
Centrão
Trayler
Capitão
Minas Ceel e Prime Cell
Gesso
Auto Escola Trindade
Bruno do Pega
Salão
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Banner - Vozes da terra
Contador
Point Cell
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Jocell
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Advogado Sepúlveda
Mabaço Eletrônicos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos