Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motorista de Van joga veiculo em comboio de viaturas da Rondesp durante assalto

    Na delegacia as vitimas contaram que os bandidos embarcaram na van, na avenida Getúlio Vargas e anunciaram o assalto no Anel de Contorno, próximo da entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres. “Eles permaneciam o tempo todo com arma em punho na cabeça de um menino enquanto o outro falava ao telefone


    Motorista de Van joga veiculo em comboio de viaturas da Rondesp durante assalto
    Fotos Divulgação de Leitor

    No final da manhã de quarta-feira (05-12-18), por volta de 11h30, três viaturas da Rondesp Leste que faziam a operação de escolta de valores passavam pela avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando uma van do transporte alternativo colidiu na lateral da viatura 02.

    Em seguida, o motorista da van desceu e alertou que estava acontecendo um assalto. Os policiais abordaram os ocupantes e identificaram dois homens apontados como os assaltantes.

    Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, além de celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 220 em espécie. A dupla foi identificada como Gabriel Nascimento Jesus, 18 anos, morador do Feira IX, e Francisco Antão da Silva, 44, que reside no bairro Campo Limpo.

    Na delegacia as vitimas contaram que os bandidos embarcaram na van, na avenida Getúlio Vargas e anunciaram o assalto no Anel de Contorno, próximo da entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres. “Eles permaneciam o tempo todo com arma em punho na cabeça de um menino enquanto o outro falava ao telefone praticamente com outros comparsas e eles iriam obrigar que o motorista levasse o carro pra outro local para roubarem mais coisas, já que tinha tomado celulares durante o percurso”, explicou a vitima que não quis ser identificada.


    A polícia informou que, Francisco Antão, cumpria pena e foi beneficiado há cerca de dois meses com a progressão para regime domiciliar. Os assaltantes e todos os ocupantes da van foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Auto Escola Trindade
Hasteg
Contador
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Joseval Motos
Bruno do Pega
Trayler
Point Cell
Janio Motos
Excel Informatica
Capitão
Jobope
Terreno Novo 2
FBI Investigação
Centrão
Oficina Mecanica
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Minas Ceel e Prime Cell
Mariana
Banner Disk Denuncia 156
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos