Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Cabo da PM morre durante assalto na 324 em Salvador

    Segundo informações de testemunhas, depois do assalto anunciado, o PM atirou. Houve troca de tiros. Juvanildo foi baleado, mas também conseguiu atingir um dos suspeitos, que mesmo ferido conseguiu fugir.


    Cabo da PM morre durante assalto na 324 em Salvador
    Foto Divulgação


    Na manhã de sexta-feira (30-11-18), um policial militar morreu baleado durante um roubo a um coletivo na BR-324. O cabo Juvanildo Paulino dos Santos, lotado no Batalhão de Guardas, reagiu ao assalto anunciado por pelos bandidos. O ônibus seguia no sentido Feira de Santana e o crime aconteceu nas proximidades de Bom Juá.

    Segundo informações de testemunhas, depois do assalto anunciado, o PM atirou. Houve troca de tiros. Juvanildo foi baleado, mas também conseguiu atingir um dos suspeitos, que mesmo ferido conseguiu fugir.


    Ainda de acordo com testemunhas, o PM foi socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e faleceu. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e disse que fazia esforços para localizar os responsáveis.


    A polícia informou que um dos suspeitos foi localizado pouco depois pela PM na região do Calabetão. Identificado pelo apelido de Saad, ele foi encontrado fugindo por guarnições da Gêmeos, que tentaram abordar o criminoso. Segundo a polícia, houve reação e ele foi baleado.


    Socorrido ao Hospital do Subúrbio, o criminoso também morreu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com ele. O caso é investigado pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

    Informações Correio



Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Colégio Intelecto
Point Cell
Haste
FBI Investigação
Banner Positivo
Trayler
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Contador
Terminal Rodoviário
Excel Radiador
Banner - Coronavirus
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos