Governo do Estado - Banner Micareta 2019
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Estudante de 15 anos do Assis Chateaubrind é espancada após sofrer bullyng

    Segundo informações da polícia, a adolescente contou que assim que deixou a escola e caminhava para se encontrar com a avó foi seguida por colegas do mesmo módulo e arrastada para o beco que da acesso ao Colégio Carmem Andrade, passando a ser agredida. Ela contou que já sofre bullying há muito tempo e


    Estudante de 15 anos do Assis Chateaubrind é espancada após sofrer bullyng
    Foto Via WhatsApp

    Na manhã de segunda-feira (05-11-18), uma estudante de 15 anos foi espancada com socos e pontapés por colegas, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A vítima estuda no Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand (CIEAC). O espancamento aconteceu na saída do colégio.

    Segundo informações da polícia, a adolescente contou que assim que deixou a escola e caminhava para se encontrar com a avó foi seguida por colegas do mesmo módulo e arrastada para o beco que da acesso ao Colégio Carmem Andrade, passando a ser agredida. Ela contou que já sofre bullying há muito tempo e chegou a pedir ao pai que solicitasse sua transferência.


    Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que era chamada de metida, de gorda, cabelo de bucha e que iriam cortar seu cabelo. “Quando estava indo pra minha avó fui arrastada para o beco e me agrediram com socos e pontapés. Toda a agressão foi filmada e a pessoa que utilizava o celular para filmar sugeriu que uma das agressoras utilizasse um estilete”, explicou a vitima.


    Um vigilante do Colégio Carmem Andrade interviu e socorreu a mesma. Na delegacia a adolescente frisou que não pretende mais estudando no mesmo colégio, pois teme represálias, após a queixa prestada no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Jadilson Teles Tavares, pai da estudante, contou que provavelmente o ato pode ter sido premeditado pois havia cerca de 20 pessoas assistindo ao espancamento. A queixa foi prestada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI)
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Point Cell
Governo do Estado - Banner Micareta 2019
Jocell
Auto Peças Brasil
Mabaço Eletrônicos
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Janio Motos
Colégio Intelecto
Contador
ACC Material de Construção
Hasteg
Trayler
Capitão
Banner - Micareta Atrações
Lelinho Toldos
Mariana
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Centrão
Jobope
Terreno Novo 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos