Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Estudante de 15 anos do Assis Chateaubrind é espancada após sofrer bullyng

    Segundo informações da polícia, a adolescente contou que assim que deixou a escola e caminhava para se encontrar com a avó foi seguida por colegas do mesmo módulo e arrastada para o beco que da acesso ao Colégio Carmem Andrade, passando a ser agredida. Ela contou que já sofre bullying há muito tempo e


    Estudante de 15 anos do Assis Chateaubrind é espancada após sofrer bullyng
    Foto Via WhatsApp

    Na manhã de segunda-feira (05-11-18), uma estudante de 15 anos foi espancada com socos e pontapés por colegas, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A vítima estuda no Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand (CIEAC). O espancamento aconteceu na saída do colégio.

    Segundo informações da polícia, a adolescente contou que assim que deixou a escola e caminhava para se encontrar com a avó foi seguida por colegas do mesmo módulo e arrastada para o beco que da acesso ao Colégio Carmem Andrade, passando a ser agredida. Ela contou que já sofre bullying há muito tempo e chegou a pedir ao pai que solicitasse sua transferência.


    Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que era chamada de metida, de gorda, cabelo de bucha e que iriam cortar seu cabelo. “Quando estava indo pra minha avó fui arrastada para o beco e me agrediram com socos e pontapés. Toda a agressão foi filmada e a pessoa que utilizava o celular para filmar sugeriu que uma das agressoras utilizasse um estilete”, explicou a vitima.


    Um vigilante do Colégio Carmem Andrade interviu e socorreu a mesma. Na delegacia a adolescente frisou que não pretende mais estudando no mesmo colégio, pois teme represálias, após a queixa prestada no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Jadilson Teles Tavares, pai da estudante, contou que provavelmente o ato pode ter sido premeditado pois havia cerca de 20 pessoas assistindo ao espancamento. A queixa foi prestada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI)
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Centrão
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Terreno Novo 2
Spaço Sorriso
Point Cell
Lelinho Toldos
Jobope
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Bruno do Pega
Banner Governo do Estado
Salão
Banner Governo do Estado
Trayler
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Hasteg
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Oficina Mecanica
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Banner - Matriculas
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos