Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Absurdo: Juiz determina que estuprador que engravidou a própria filha cumpra prisão domiciliar


    Absurdo: Juiz determina que estuprador que engravidou a própria filha cumpra prisão domiciliar
    Foto Gleidson Santos

    O juiz, Armando Duarte Mesquita Júnior, titular da 1ª Vara Crime, determinou na ultima sexta-feira (02-11-18), que o estuprador, José Ednaldo de Souza, que foi preso no dia 19 de outubro deste ano, acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos passasse a cumpri pena domiciliar.


    O juiz Armando Duarte, o mesmo que mandou prendê-lo, diz que mantê-lo na prisão, sob risco de agressão de terceiros, "ocasionará danos irreversíveis para o requerente, implicando até em riscos à sua própria sobrevivência...".


    Ainda segundo a decisão judicila, a prisão domiciliar "deverá ser cumprida em residência diversa da vítima, ficando a Defensoria Pública responsável por colacionar aos autos o endereço onde José Ednaldo irá habitar".

    A Criança e a Gravidez


    O delegado Gustavo Coutinho divulgou no final da tarde de terça-feira (30-10-18), o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmando que a menina de 12 anos que foi estuprada pelo próprio pai está grávida. O resultado positivo foi anexado ao inquérito remetido ao Ministério Público, que tomará as providências cabíveis em relação à gravidez dela e a possibilidade de autorização judicial para ela abortar.

    O estuprador foi preso na noite do dia 19 de outubro, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Após a prisão, ele não resistiu e confessou com detalhes, o ato criminoso que praticou contra a filha. Então, a criança foi submetida a exames de gravidez após surgir a suspeita de que ela estaria gestante”, frisou o delegado.


    Coutinho continua -“É uma aberração, um caso gravíssimo desse, a justiça tem que ser ágil e penalizar esse criminoso, para que o mesmo pague pela crueldade que fez com a própria filha de apenas 12 anos. A gravidez está no inicio, praticamente tem em torno de um mês”.
    Indignação

    Investigadores ficaram com muita indignação do ato praticado por um pai de uma criança de 12 anos e o que mais indignam foi o fato de que o acusado já havia sido preso por abuso sexual em um inquérito no ano de 2011, quando foi acusado pela mesma filha aos cinco anos de idade e as enteadas de quatro e seis anos.

    “Mas, esse inquérito acabou sendo arquivado em 2014 por falta de provas, então, isso nos deixam indignados, na época a essa mesma vitima tinha 5 anos e tinha dito como o criminoso fez com detalhes, mas não serviu como provas, não sei o que seria provas, será que estavam aguardando chegar a esse ponto como chegou, da criança não aguentar mais e pedir socorro aos colegas e professores”, finalizou um dos investigadores da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado.

    A Prisão do Estuprador

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando interino do delegado Gustavo Continho, prenderam na noite de sexta-feira (19-10-18), um homem de 35 anos, residente no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana. Ele é acusado de abusar da filha de 12 anos, e há suspeitas de que ele teria abusado de outros dois filhos menores, fato que também está sendo apurado.

    O Delegado Gustavo Coutinho disse que, a polícia chegou ao criminoso, após a criança contar as coleguinhas de escola. “Após ela contar as colegas no colégio, as colegas informaram aos professores e os professores acionaram o Conselho Tutelar. A garotinha foi submetida ao exame e foi constatado o abuso, porém o pernambucano disse que só praticou atos libidinosos e que desconhece a informação sobre gravidez, embora tenha confessado penetração no órgão genital da menor”, explicou Gustavo.



    Comentários


    06/11/2018 as 00h09m
    Jussara escreveu:
    Se fosse a filha dele ela queria matar o acusado ,só quem sabe sua dor e quem senti a dordela
    06/11/2018 as 02h27m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    Fim dos tempo Deus tenha misericórdia.
    06/11/2018 as 09h22m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    E Brasil aqui a justiça não vale nada . O meritíssimo aí não trabalho certo não .era pra deixar ele apodrecer na cadeia.
    06/11/2018 as 09h28m
    Hum escreveu:
    Quer dizer que ele estuprou a filha de 12 anos engravidou e vai tirar a pena domiciliar isto é uma vergonha para população de Feira de Santana para o Brasil ele tinha que tirar a pena fechado.o senhor .Meritíssimo reve esto aí.
    06/11/2018 as 09h33m
    Revolta escreveu:
    Você pode observar que venho descobrir o fato na escola como vai ficar para os professores e os colegas dela da escola Isto é um absurdo meritíssimo Juiz..meu Deus volta logo... Já está no fim do mundo.
    06/11/2018 as 09h36m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    Aí a verdade da história tem que matar esse alimento que é bicho aí não é um ser humano não aí um animal , estuprador para mim a pena de morte estuprou a própria filha é um Satanás filho do cão filho de tudo que é ruim
    06/11/2018 as 09h39m
    Hum escreveu:
    Observando bem podemos observar que o padrinho dele é forte porque não saiu nenhuma foto dele e ele tirou pena domiciliar comprova que ele tem o padrinho forte porque se fosse um ladrãozinho de galinha a foto estava em todos jornais da Bahia.
    06/11/2018 as 09h41m
    Indignado escreveu:
    É por esse tipo de "justiça" que o cidadão de bem perde os valores e a credibilidade que so é dada a bandidos ...
    06/11/2018 as 09h41m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    Meritíssimo. Agora se a mãe pega eles estrupando filha e ela pega uma faca e mata ele ela estaria na cadeia presa de regime fechado
    06/11/2018 as 10h09m
    Diego Vinicius Souza Mendes escreveu:
    Ai o cara ja tinha sido acusado de estupro e solto por "falta de provas" agora estuprou e engravidou a filha de 12 anos, daí vem um bo$%@ de um juiz e solta pq ele pode sofrer danos na cadeia. E a menina não sofreu?? É nessas horas que sou obrigado a concordar quando a população faz justiça com as próprias mãos!!
    06/11/2018 as 14h16m
    Cidadão feirense; escreveu:
    O JUIZ TÁ QUERENDO QUE ELE CONTINUE COMENDO A FILHA EM CASA.
    06/11/2018 as 15h08m
    Anônimo escreveu:
    Código de hamurati.
    06/11/2018 as 17h10m
    Diego Vinicius Souza Mendes escreveu:
    codigo de HAMURABI!! sim concordo, no presidio os colegas teriam a punição correta para ele
    06/11/2018 as 17h54m
    AQUI EU escreveu:
    CÓDIGO: OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE!
    06/11/2018 as 18h40m
    Lamentável escreveu:
    Será que esse juiz está preparado mesmo para fazer o que está fazendo ? Ele deve estar de brincadeira com a nossa cara , ou então quer que esse vagabundo faça nova ou novas vítimas . Como não foi um parente dele tudo bem , vai cumprir em casa .
    07/11/2018 as 02h38m
    Faca 🔪 na caveira ! escreveu:
    Ele não é acusado de estuprar filha não ele estuprou a filha engravidou para mim a pena dele é pena de morte.
    07/11/2018 as 13h30m
    COVARDE escreveu:
    ESSE JUIZ DEVERIA DA LIBERDADE E ABRIGAR ESSE VAGABUNDO NA SUA PRÓPRIA CASA , PARA DORMIR COM A SUA ESPOSA OU FILHA O PROBLEMA QUE ELE É GAY
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kit Digital
Mariana
Bruno do Pega
Jobope
Point Cell
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Contador
Hasteg
Oficina Mecanica
Capitão
Minas Ceel e Prime Cell
Joseval Motos
Centrão
Anuncio terreno
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Excel Informatica
Salão
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos