Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher presa com 20 Kg de maconha confessou que roubou 45 Mil Reais de familiares e passou pro companheiro dentro do presídio


    Mulher presa com 20 Kg de maconha confessou que roubou 45 Mil Reais de familiares e passou pro companheiro dentro do presídio
    Fotos Polícia Civil

    Após a prisão de uma mulher de 31 anos no bairro Aviário, em Feira de Santana, no final da tarde de ontem (1º), por tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), investigaram uma denúncia e descobriram que ela também é suspeita de cometer outro crime.

    Flagrada com 17 sacos contendo maconha, pesando aproximadamente 20 kg, Irailma Ribeiro de Lima, confessou durante interrogatório que comprou as drogas com dinheiro roubado e levou os policiais até a residência, localizada nas proximidades do Conjunto Penal de Feira.

    A polícia descobriu que a mulher furtou uma grande quantia em dinheiro e entregou a um companheiro que está na unidade penitenciária.

    “Ela contou que subtraiu R$ 45 mil reais da casa de um primo há três meses. O dinheiro estava guardado dentro de uma árvore de natal, confessou a companheira do presidiário”, explicou a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, ao repórter Denivaldo Costa.

    “Ela pegou esse dinheiro e informou ao companheiro Edvan, que recebeu o valor no interior da unidade prisional. O homem fez toda a negociação do entorpecente e mandou entregar na casa dela. Ainda conforme depoimento da Irailma, toda droga era repassada para terceiros”, acrescentou a delegada.

    A polícia acredita que o dinheiro furtado é lícito, pois foi retirado da casa do parente da mulher presa, conforme ocorrência. A delegada Klaudine Passos contou ainda que a mulher não informou como o dinheiro foi levado para o interior do presídio e as investigações continuam para descobrir.

    A mulher reside na localidade do Aeroporto, bairro Santo Antonio do Prazeres, e foi autuada em flagrante.
     

    Fonte; Central de Polícia



    Comentários


    06/11/2018 as 09h51m
    Obs escreveu:
    Fagabumda traficante de merda ! Agora pega a visão policpo da onde veio este dinheiro todo que ela robo . O dono do dinheiro trabalhando com quer ?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Trayler
Mabaço Eletrônicos
Jobope
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Centrão
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
Hasteg
Mariana
Contador
Excel Informatica
Salão
Banner - Kit Digital
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Capitão
Auto Peças Brasil
Point Cell
Anuncio terreno
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos