Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Laudo confirma que menina de 12 anos estuprada pelo pai está grávida

    O estuprador foi preso na noite do dia 19 de outubro, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Após a prisão, ele não resistiu e confessou com detalhes, o ato criminoso que praticou


    Laudo confirma que menina de 12 anos estuprada pelo pai está grávida

    O delegado Gustavo Coutinho divulgou no final da tarde de terça-feira (30-10-18), o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmando que a menina de 12 anos que foi estuprada pelo próprio pai está grávida. O resultado positivo foi anexado ao inquérito remetido ao Ministério Público, que tomará as providências cabíveis em relação à gravidez dela e a possibilidade de autorização judicial para ela abortar.


    O estuprador foi preso na noite do dia 19 de outubro, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Após a prisão, ele não resistiu e confessou com detalhes, o ato criminoso que praticou contra a filha. Então, a criança foi submetida a exames de gravidez após surgir a suspeita de que ela estaria gestante”, frisou o delegado.


    Coutinho continua -“É uma aberração, um caso gravíssimo desse, a justiça tem que ser ágil e penalizar esse criminoso, para que o mesmo pague pela crueldade que fez com a própria filha de apenas 12 anos. A gravidez está no inicio, praticamente tem em torno de um mês”.


    Indignação


    Investigadores ficaram com muita indignação do ato praticado por um pai de uma criança de 12 anos e o que mais indignam foi o fato de que o acusado já havia sido preso por abuso sexual em um inquérito no ano de 2011, quando foi acusado pela mesma filha aos cinco anos de idade e as enteadas de quatro e seis anos.


    “Mas, esse inquérito acabou sendo arquivado em 2014 por falta de provas, então, isso nos deixam indignados, na época a essa mesma vitima tinha 5 anos e tinha dito como o criminoso fez com detalhes, mas não serviu como provas, não sei o que seria provas, será que estavam aguardando chegar a esse ponto como chegou, da criança não aguentar mais e pedir socorro aos colegas e professores”, finalizou um dos investigadores da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado.

    A Prisão do Estuprador


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando interino do delegado Gustavo Continho, prenderam na noite de sexta-feira (19-10-18), um homem de 35 anos, residente no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana. Ele é acusado de abusar da filha de 12 anos, e há suspeitas de que ele teria abusado de outros dois filhos menores, fato que também está sendo apurado.


    O Delegado Gustavo Coutinho disse que, a polícia chegou ao criminoso, após a criança contar as coleguinhas de escola. “Após ela contar as colegas no colégio, as colegas informaram aos professores e os professores acionaram o Conselho Tutelar. A garotinha foi submetida ao exame e foi constatado o abuso, porém o pernambucano disse que só praticou atos libidinosos e que desconhece a informação sobre gravidez, embora tenha confessado penetração no órgão genital da menor”, explicou Gustavo.



    Comentários


    01/11/2018 as 01h19m
    FACA NA CAVEIRA !! escreveu:
    cade fota da desgraça porque não colou ! cão dese tem que morre !!
    01/11/2018 as 01h20m
    JUSTIÇA escreveu:
    este ai não e humana não filho da desgraça ai tinha que matar de faca um cão dese 12 anos tinha a filha rapaz que ódio viu !! têm que morre ... pena de morte pra ele Juiz não e justo não meu povo..
    01/11/2018 as 01h24m
    FALA TUDO ! escreveu:
    matar de faca ! tem que pagar com a vida ! pegou uma criança e estrupador tenho nojo tem morre !!
    01/11/2018 as 01h26m
    VIZINHO REVOLTADO !! escreveu:
    policia e viola cadê a foto dele ! si e um ladrâo de galinha a foto estava na capa ! ele era pra sai no BA TV E NO JORNAL NACIONAL UM CÃO DESE ELE TÊM QUE PAGAR ! O filho dese mostro têm que abortar um cão dese !!
    02/11/2018 as 12h11m
    Anônimo escreveu:
    K dê a foto dessa desgraça?!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Centrão
Auto Escola Trindade
Hasteg
Jobope
Oficina Mecanica
Banner - Kit Digital
Trayler
Capitão
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Bruno do Pega
Contador
Excel Informatica
Salão
Anuncio terreno
Auto Peças Brasil
Joseval Motos
Mariana
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos