Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais uma mulher é presa com drogas dessa vez em Fátima

    Segundo a polícia, uma guarnição da CIPE Nordeste após realizar rondas nos povoados de Caxias e Serra Grande, pertencentes à cidade de Cícero Dantas, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas numa casa, situada


    Mais uma mulher é presa com drogas dessa vez em Fátima
    Foto Divulgação

    No final da tarde de segunda-feira (29-10-18), por volta das 17 horas, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), prenderam mais uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. Desta vez, a acusada foi identificada como, Tainara Nunes dos Santos a prisão aconteceu no município de Fátima, região de Cícero Dantas.

    Segundo a polícia, uma guarnição da CIPE Nordeste após realizar rondas nos povoados de Caxias e Serra Grande, pertencentes à cidade de Cícero Dantas, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas numa casa, situada na Rua Raimundo Oleiro, no bairro Trevo, na cidade de Fátima/BA.

    De imediato, a guarnição deslocou até a referida casa, onde foi constatado a veracidade dos fatos, tendo sido encontrado na posse de Tainara Nunes, 01 (uma) sacola plástica, contendo "maconha"; 07 (sete) papelotes de "maconha"; 34 (trinta e quatro) pinos vazios, utilizados para acondicionar "cocaína"; 1 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular positivo; 01 (um) celular motorola; 01 (Uma) vasilha contendo sementes de uma substância análoga a "maconha"; 02 (duas) munições cal. 22; e a quantia de R$ 114,75 (cento e quatorze reais e setenta e cinco centavos) em cédulas diversas e moedas.
    Ato contínuo, foi dada voz de prisão e condução da infratora e todo material para delegacia de Cícero Dantas, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, lavrando o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito.


     



    Comentários


    31/10/2018 as 02h55m
    Hum escreveu:
    CADÊ O DONO DA DROGA PORQUÊ AI E LARANJA.
    01/11/2018 as 17h26m
    Que isso escreveu:
    Porque não botou a foto do empresário. Mídia corrupta
Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
FBI Investigação
Centrão
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Lelinho Toldos
Banner - Kit Digital
Hasteg
Capitão
Spaço Sorriso
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Trayler
Auto Escola Trindade
Point Cell
Excel Informatica
Mariana
Joseval Motos
Anuncio terreno
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos