“Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicÃdio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo
O delegado Fabrício Limard, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que uma das principais linhas de investigação do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (28-10-18), no bairro Baraúnas, pode ter relação com o trafico de drogas. “No local, onde é uma vila de quarto, mas é usada como ponto de drogas e provavelmente o trafico é a principal linha investigatória”.
“Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo que, esse veiculo também é usado em outros homicídios. As investigações continuam”, frisou o delegado.
O Crime
Na noite de domingo (28-10-18), por volta das 20 horas, duas pessoas foram assassinadas no bairro Baraúnas em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O duplo homicídio ocorreu em uma das transversais da rua José Tavares Carneiro.
Uma das vitima foi identificada como: Adami Moreira Silva, 39 anos, e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos em um quarto e outro na cozinha de uma residência, tem um a terceira pessoa que foi vitima de tiros nas pernas, foi socorrida para o HGCA, onde foi medicada e encontra-se hospitalizada sendo que, o seu quadro de saúde é estável.
Os homens foram atingidos com disparos de arma de fogo na cabeça e pernas. Os criminosos fugiram em um veículo Hyundai I30. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.