Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Personalidades feirenses recebem o Título Amigo da Polícia Militar, pelos excelentes serviços prestados ao povo baiano.

    Após o cântico do hino da PM-BA, oficiais da RONDESP deram inicio à reunião, realizando uma mostra da produtividade de 2018 e um comparativo em relação ao ano anterior. Na sequência, o major Átila propôs um desafio à tropa sob seu comando no sentido de tornar os números ainda melhores


    Personalidades feirenses recebem o Título Amigo da Polícia Militar, pelos excelentes serviços prestados ao povo baiano.

    Na manhã desta quinta feira (4), na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), aconteceu a reunião da RONDESP Leste, na qual foram homenageadas algumas personalidades feirenses. O evento contou com a presença do coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL; do tenente coronel Carvalho, subcomandante do CPRL; do Major Lúcio, chefe da Seção de Planejamento Operacional; do Major Átila, comandante da RONDESP Leste; e demais oficiais e praças sob seu comando. Contou ainda com as ilustres presenças da Drª Monia Gighinone (Promotora de Justiça), e do Srº Luis Henrique Mercês (Presidente do CDL), representando também o sindicato do comércio, e a associação comercial.

    Após o cântico do hino da PM-BA, oficiais da RONDESP deram inicio à reunião, realizando uma mostra da produtividade de 2018 e um comparativo em relação ao ano anterior. Na sequência, o major Átila propôs um desafio à tropa sob seu comando no sentido de tornar os números ainda melhores.

    Em um segundo momento, o major PM Lúcio presidiu a reunião, com a finalidade de realizar as justas homenagens à Drª Monia Gighinone e ao Srº Luiz Henrique Mercês, que receberam o Título Amigo da Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados ao povo baiano.

    Em seus agradecimentos, o Srº Luiz Mercês declarou: “É uma honra para mim estar aqui e dizer a todos vocês que a sociedade tem reconhecimento por vocês, pela polícia, que são heróis, que deixam sua família para correr riscos até mesmo de vida... A sociedade precisa de vocês!”.

    A Drª Monia agradeceu a honra do reconhecimento; falou sobre as dificuldades que a Polícia Militar, a Polícia Civil e Ministério público têm enfrentado no combate à criminalidade; incentivou a luta em prol do enfrentamento à violência e destacou que para isso só há uma solução: trabalhar em conjunto. “Gostaria novamente de agradecer, me colocar à disposição e dizer que tenho muito orgulho do trabalho que tem sido desenvolvido aqui em Feira de Santana, por isso eu preciso, também, parabenizá-los. Muito obrigada pela lembrança de meu nome!”

    O evento foi encerrado com o pronunciamento do coronel PM Luziel, que cumprimentou os presentes, e citou como é gratificante participar de uma parada em que o comandante reúne sua tropa para dedicar elogios pelo excelente trabalho dedicado. O coronel citou como foi difícil o enfrentamento dos primeiros meses, em que tanto trabalho era dedicado, mas os resultados pareciam não vir. “O grande desafio é não desanimarmos é não desistirmos!”

    O coronel citou ainda a importância da união entre as forças de segurança pública, entendendo as dificuldades que cada uma delas enfrenta. Pontuou a evolução das instruções ministradas nos Centros de Formação de Oficiais e Praças, bem como a importância do PROERD, citando testemunhos de crianças alcançadas pelo programa. “Avançamos muito! As pessoas olham para nós reconhecendo a nossa importância e que somos elos da corrente do bem.”



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Excel Informatica
Janio Motos
Auto Escola Farol
Capitão
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Trayler
Bruno do Pega
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Banner Peixaria
Mabaço Eletrônicos
Jobope
Hasteg
Auto Escola Trindade
Mariana
Oficina Mecanica
Contador
Anuncio terreno
Joseval Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos