Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Cadeirante é preso após se masturbar dentro de ônibus interestadual


    Cadeirante é preso após se masturbar dentro de ônibus interestadual
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da tarde de quarta-feira (03-101-8), um cadeirante (nome não divulgado pela polícia) foi preso após ser denunciado por estar se masturbando no interior de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia a linha Aracaju-Belo Horizonte, na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o cabo Lobo, do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM), informou que foi solicitado por um motorista da empresa, quando o ônibus parou no ponto de apoio do bairro Cidade Nova. O policial contou que relataram que o cadeirante estava cometendo o ato na presença de várias pessoas e uma das passageiras “chegou a filmar o maníaco se masturbando no interior do veículo”.

    Uma das mulheres se prontificou em denunciar o abuso e acompanhou a equipe policial até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Maria Cristina contou para o repórter Sotero Filho que passou pelo constrangimento e resolveu denunciar. “Nunca passei por isso, tenho 34 anos, tenho dois filhos, é constrangedor demais. Perdoar, a gente até perdoa, mas deixar impune a gente não pode deixar”, relatou.

    Ela contou também, que o cadeirante embarcou na cidade de Esplanada e passou e se comportar de forma estranha para ela e outras passageiras. “Pegava no órgão genital e apertava, me olhava, passava a língua nos lábios”, descreveu.

    Na delegacia, o acusado, que perdeu uma perna em um acidente, alegou que frequenta uma igreja e agiu em um momento de fraqueza. “O acontecido foi o que ele falou. Clamo ao senhor pra viver, sou da igreja, ando com minha bíblia, isso foi uma fraqueza que aconteceu comigo. Eu nunca fiz isso. A primeira vez. Eu quero pedir desculpa pra ela”, declarou.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Informatica
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Oficina Mecanica
Jobope
Janio Motos
Trayler
Capitão
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Joseval Motos
Anuncio terreno
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Contador
Point Cell
Auto Escola Feirense
Salão
Banner Peixaria
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos