O jovem Wanderson Ferreira Lima que foi raptado na tarde de quinta-feira (27-09-18), por homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (28-09-18), em uma fazenda, localizada no distrito de Jaguara.
Segundo informações de familiares, Wanderson teria levado um colega até a localidade de Sete Portas, no mesmo distrito de Jaguara. Sendo que, a motocicleta que estava foi encontrada e na localidade informaram que um carro preto parou e o raptou. “Desde ontem, passamos a procurar em delegacias, nos hospitais e até o final da manhã dessa sexta, não tínhamos nenhuma informação do paradeiro dele. Mas, perto do meio dia, chegou a noticia triste, de um corpo encontrado, foi o dele”, frisou um dos familiares.
Parentes e amigos informaram que a vitima não tinha envolvimento com o mundo do crime e que não sabem o que motivou os criminosos a escolher Wanderson como vitima.
Investigação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. “O jovem visivelmente mostra que ele foi torturado antes de morrer, porém, maiores detalhes só após a necropsia”, explicou um funcionário do DPT.