Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PETO 67 CIPM prende dupla acusada de praticar assaltos no Tomba

    Segundo informações da polícia, por volta das 06:20 o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta estariam na prática de assalto pela localidade do tomba, com isso a guarnição iniciou rondas pelas imediações. “Quando por volta das 06:45, na rua L, Feira X, nos deparamos com os indivíduos, que empreenderam fuga, contudo não obtiveram êxito, sendo alcançados


    PETO 67 CIPM prende dupla acusada de praticar assaltos no Tomba
    Foto Divulgação

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (28-09-18), a dupla identificada como: William das Virgens Santos, conhecido mais como “Colorido”, 19 anos, morador da Rua Boa Esperança, no bairro Aviário e Ramon do Nascimento Fernandez, 19 anos, morador da Rua Cascalheira no bairro Jussara.


    Segundo informações da polícia, por volta das 06:20 o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta estariam na prática de assalto pela localidade do tomba, com isso a guarnição iniciou rondas pelas imediações. “Quando por volta das 06:45, na rua L, Feira X, nos deparamos com os indivíduos, que empreenderam fuga, contudo não obtiveram êxito, sendo alcançados e presos por essa guarnição”, contou um dos policiais.


    Com eles, os policiais apreenderam: Uma Motocicleta CG/Fan 125, de cor vermelha, placa: JSM-3478 com restrição de roubo. Além de um celular samsumg duos dourado; um revolver calibre .32, numeração ilegível, com 2 cartuchos intactos e uma carteira porta documentos. Os dois foram apresentados no complexo de delegacias do Sobradinho, ocorrência e a motocicleta na DRFR Jomafa.
     



    Comentários


    29/09/2018 as 16h50m
    Socioeducador escreveu:
    Esses dois passaram uma estadia no Case Zilda Arns, mas como a maioria voltam á prática delituosa. Fica claro q o Sistema não ressocializa esses indivíduos. É hora do Estado rever as políticas sociais q alcancem essa população, para q eles ao cumprirem MSE-UI, sejam inseridos no mercado de trabalho Nos CASES, eles tem cinco refeições por, além dia, além de lanches extras. Mas qd voltam a sua realidade aki fora, alguns não tem nem o almoço. A maioria estão em vulnerabilidade social.
    01/10/2018 as 21h04m
    parreco escreveu:
    a de vcs é essa mrm .kkk cusao robado na porta de casa o papel da KTCU é esse mrm roba na propia kebrada
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Loja Langedary
Haste
Auto Escola Farol
Point Cell
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Loja Point do Iphone
Barracao de fogos
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Fogos Aladim
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Lanche
Banner - Aula
Auto Peças Brasil
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Produto Orgânico
Excel Radiador
Mariana
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos