Banner Governo do Estado Cuidando da Bahia
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR prende dupla de rondoniense acusada de aplicar golpes é presa em Feira de Santana

    O delegado Andre Ribeiro contou que, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. “Os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas. Adquiriam o veículo com cheques


    DRFR prende dupla de rondoniense acusada de aplicar golpes é presa em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam a dupla de Rondoniense, identificada como: Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.

    O delegado Andre Ribeiro contou que, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. “Os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas. Adquiriam o veículo com cheques, faziam o depósito bancário através de envelope ou cheque que ia bater sem fundo”.

    “Nisso, a vítima, quando recebia o comprovante o comprovante do depósito, imediatamente, entregava o documento de transferência assinado e reconhecido firma e o próprio veículo. Quando ia perceber que se tratava de um golpe e o depósito não estava em sua conta, eles já estavam longe. Eles tomavam conhecimento da venda dos veículos através de anúncios feitos em sites de vendas e entravam e contato com as vítimas”, explicou o delegado.

    A polícia conseguiu recuperar um Fiat Siena, branco, placa NTL-1241, um Palio, branco, placa OZN-3508 e uma picape Strada, branca, placa OUV-0323. Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e passarão por audiência de custódia.


     



    Comentários


    31/08/2018 as 11h43m
    Anonimo escreveu:
    Audiençia De Custodia..Significa Estarao Soltos..kkkkk..Por Quer Nao /Canselarao Os CPF..Destes Demonios ,e Mandarao Dentro de Um Saco Pra O Estado Deles...
    31/08/2018 as 17h22m
    Marcelo escreveu:
    No vídeo na reportagem da TV eles até que são gatinhos, só não ficaram bem na foto (risos).
    03/09/2018 as 13h51m
    É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO escreveu:
    Audiência de custódia uma ova! tudo é manipulação do sistema politico e judiciário para manter os criminosos soltos, e as pessoas do bem que pagam os seus impostos, sendo vítima do sistema...MUDA BRASIL!!!
    04/09/2018 as 22h58m
    Cidadão feirense p/ Marcelo escreveu:
    Marcelinho arrombado dos cavalos, não perde esse sórdido vicio de ficar desejando bandidos. Vá procurar alguma coisa útil pra fazer!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Mascara 01-10-2020
ACC Material de Construção
Loja Point do Iphone
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Banner - Gordo Auto Peças
Mariana
Colégio Intelecto
Contador
Barracao de fogos
Point Cell
Centrão
Excel Radiador
Auto Escola Farol
Haste
Banner - Aula
Banner Produto Orgânico
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Fogos Aladim
Lanche
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado Cuidando da Bahia
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos