Segundo informações de familiares, o crime provavelmente aconteceu no inicio da manhã de quarta-feira, já que o mesmo tinha o costume de se comunicar todos os dias com uma sobrinha. “Como ele não se comuniciou com a sobrinha no inicio
O doceiro, Gildásio dos Santos Silva, 38 anos, que foi encontrado morto, no inicio da noite de quarta-feira (29-08-18), por volta das 19 horas, no interior de sua residência, localizada na Travessa São Lourenço, no bairro Sobradinho, próximo do Complexo de Delegacias, foi vitima de várias facadas, que atingiram diversas partes do corpo.
Segundo informações de familiares, o crime provavelmente aconteceu no inicio da manhã de quarta-feira, já que o mesmo tinha o costume de se comunicar todos os dias com uma sobrinha. “Como ele não se comuniciou com a sobrinha no inicio da manhã, ai ela, ligou para o celular dele, como não estava conseguindo falar, pediu para outros familiares e amigos ligar também”.
“Quando chegou o inicio da noite, ela foi até a casa dele e pediu para um vizinho pular a janela, quando ele adentrou, Gil estava caído sobre a sala, por cima de uma poça de sangue. Ai de imediato acionou a polícia, até então não sabíamos a causa da morte, mas quando as policias técnicas chegaram, ficou constato que se tratava de um homicídio”, explicou o familiar, que não quis ser identificado.