Governo do Estado São João do Interior
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de furar blitz da PRF é preso após manter família em cárcere privado

    “Consta que na tarde de ontem, 28/08/2018, o nacional Eliel Felipe transitava pela BR 101, em um veiculo veículo kia/cazenda, placa nyc7300, licença de Nanuque-MG, sentido Cruz das Alma, ao passar pelo posto da PRF, no distrito de Humildes


    Acusado de furar blitz da PRF é preso após manter família em cárcere privado
    Foto Polícia Civil

    Uma operação conjunta entre investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de (DRFR), de Feira de Santana e policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Luiz Lapa, prenderam na manhã dessa quarta-feira (29-08-18), Eliel Felipe Quadra, na localidade conhecida como Povoado do Bete, Zona Rural de São Gonçalo. Ele teria furado a blitz da PRF na noite anterior na BR 101, sendo que, durante perseguição, ele perdeu o controle do veiculo Kia/Cazenda, placa NYC-7300, licença de Nanuque-MG, depois invadiu uma residência no BETE e fez toda família em cárcere privado.


    Segundo informações, investigadores do SI da DT São Gonçalo dos Campos e da DRFR de Feira de Santana, apresentaram ao delegado Luiz Lapa, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo juízo de direito da Vara Criminal de Virginópolis em desfavor de Eliel Felipe Quadra, o qual se encontrava homiziado em uma propriedade rural, no povoado do Bete, zona Rural de São Gonçalo.


    “Consta que na tarde de ontem, 28/08/2018, o nacional Eliel Felipe transitava pela BR 101, em um veiculo veículo kia/cazenda, placa nyc7300, licença de Nanuque-MG, sentido Cruz das Alma, ao passar pelo posto da PRF, no distrito de Humildes, foi solicitado pelos policias de plantão que parasse para averiguação”.


    “Descumprindo ordem de parada, Eliel Felipe acelerou empreendendo fuga, dando início a uma perseguição pela BR 101, sendo que, ao passar na entrada do distrito de Afligido, em São Gonçalo, perdeu o controle do veículo, abandonando o carro e fugindo pela mata. Ele contou que caminhou pelas propriedades rurais por aproximadamente 6 horas, até chegar no local onde pediu ajuda em um casa alegando que era caminhoneiro, que havia sofrido um assalto e deixado naquela localidade”, explicou um dos investigadores que participou da operação.


    O investigador contou mais que, “ele continuou dizendo que: passou a noite enquanto aguardava a chegada de elemento de vulgo "Patrão" que viria ao seu socorro. consta que moradores da localidade ao tomarem conhecimento da situação, após a PRF realizar diligências naquele local durante a noite na tentativa de localizar o condutor do veículo, efetuaram na manhã de hoje (ontem) uma ligação anônima informando que o indivíduo que havia fugido da PRF estava mantendo uma família em cárcere privado, no povoado do Bete”.


    “Ciente as delegacias, deslocaram as equipe de policiais até o local para averiguar a informação, sendo que, ao chegar na propriedade rural citada, realizar o cerco, Eliel Felipe percebeu a presença dos policiais e tentou evadir por dentro das plantações, porem foi alcançado e preso”, contou o policial.


    Dirante a prisão do mesmo, ele confessou ter um mandado de prisão no estado de Minas Gerais, o que foi confirmado.
     



    Comentários


    30/08/2018 as 10h22m
    Marcelo escreveu:
    Gatinho esse malandro, só está com IMC alto (risos)
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura - Grãos
Capitão
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Mariana
Lelinho Toldos
Banner - Prefeitura Preocom
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Contador
Jocell
Consorcio 2
Banner - Hasteg
Salão
Jobope
Minas Ceel e Prime Cell
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Point Cell
Banner Governo do Estado
Fogos Aladim 2
Spaço Sorriso
Trayler
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Governo do Estado São João do Interior
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos