Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado


    Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa
    Foto Gleidson Santos

    Na tarde de segunda-feira (30-07-18), Edmário Miranda compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com seu advogado e se apresentou ao delegado Fabrício Linard. Ele é acusado de matar a companheira, Daiane Santos Almeida, 27 anos, com uma faca no pescoço. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (26-07-18), no interior da residência do casal, localizada na rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado golpear a pessoa do Edmário, que para se defender, apenas empurrou a companheira, que caiu sobre a faca, e acabou se furando”, explicou o delegado.

    O delegado disse também que foram feitas diligências para localizar o suspeito, inclusive na casa de familiares, em São Gonçalo dos Campos, mas ele se apresentou acompanhado de advogados.

    “Essa versão dele é questionável, pois não havia testemunha, lamentável não termos outra pessoa como testemunha, que possa nos narrar como realmente aconteceu. Não acreditamos temos muito nessa versão apresentada por ele. É muito difícil a gente ver uma pessoa cair com uma faca, em mãos, e golpear exatamente no pescoço. Não podemos dizer que é impossível, mas é um tanto improvável”, indagou Linard.

    Fabrício Linard informou que o médico legista fez um exame minucioso e descartou a possibilidade da vitima está grávida. O suspeito trabalha como chapa (carregador de veículos) e não possui antecedentes criminais. O delegado pretende concluir as investigações na próxima semana e remeterá o inquérito à justiça. Após ser ouvido, o homem foi liberado.


    Acusado Falou para Amigos

    Um amigo de Edmário que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que, o acusado, estaria muito arrependido do acontecido e que não foi ele que furou a mulher. Ele me contou assim: “Estava na casa da mãe dela, lá mesmo iniciou-se discussão, pararam, depois seguiram para nossa casa, ao chegar, ela começou a brigar com ele, pegou uma faca e começou a tentar fura-la, mas sempre conseguia se livrar. Porém, em um determinado momento, ela subiu no sofá pra furar, mas ele correu, ela se desequilibrou e caiu, ele acha que nessa hora, a faca furou o pescoço dela”.

    “Ela levantou já ensanguentada, falando que ele teria furado ela, ele respondeu que não furou nada, e disse você está doida, ai eu pegou a criança e saiu. Achou que seria um furo que não chegasse a morte, se não iria dar socorro, falou vou sair, pra evitar problemas, depois que ficou sabendo que ela teria morrido, e que até hoje está desesperado, já pensou em fazer até besteira contra ele mesmo, porém tem filhos”, explicou o amigo.


    O crime
    Daiane Santos de Almeida, 27 anos, que residia na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana foi assassinada na noite de quinta-feira (26-07-18), com golpe de faca que atingiu o pescoço, no interior da casa onde morava. O acusado é o companheiro da vitima que fugiu e ainda levou a filha do casal.

    Segundo informações de vizinhos, o casal brigava constantemente e sempre com ameaças de morte um ao outro. “Mas, hoje, chegaram brigando desde tarde, depois saíram, retornaram brigando, quando foi por volta das 20h30 aas 21 horas, ouvimos outra discussão e em seguida um grito de socorro. Ao nos aproximar, percebemos que a mesma estava com a mão no pescoço, ele saiu, pegou a filha, trancou o portão e saiu de bicicleta”, contou um dos vizinhos.



    Comentários


    01/08/2018 as 08h35m
    feira x escreveu:
    palhacada o infeliz mata a mulher some e ainda fala que fui legitima defesa tem que matar esse infeliz e sumi e depois fala que fui legitima defesa porque se vc ficar esperando por justica kkkkkkkkkkkk isso nunca vai exist no brasil em outro pais ele ja tava fuzilado a tempos miseravi
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Point Cell
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Banner Bambam
FBI Investigação
Mariana
Colégio Intelecto
Barracao de fogos
Fogos Aladim
Banner Produto Orgânico
Loja Point do Iphone
Lanche
Banner - Gordo Auto Peças
Auto Escola Trindade
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
Haste
Auto Escola Farol
Banner - Aula
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Banner Positivo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos