Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado


    Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa
    Foto Gleidson Santos

    Na tarde de segunda-feira (30-07-18), Edmário Miranda compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com seu advogado e se apresentou ao delegado Fabrício Linard. Ele é acusado de matar a companheira, Daiane Santos Almeida, 27 anos, com uma faca no pescoço. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (26-07-18), no interior da residência do casal, localizada na rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado golpear a pessoa do Edmário, que para se defender, apenas empurrou a companheira, que caiu sobre a faca, e acabou se furando”, explicou o delegado.

    O delegado disse também que foram feitas diligências para localizar o suspeito, inclusive na casa de familiares, em São Gonçalo dos Campos, mas ele se apresentou acompanhado de advogados.

    “Essa versão dele é questionável, pois não havia testemunha, lamentável não termos outra pessoa como testemunha, que possa nos narrar como realmente aconteceu. Não acreditamos temos muito nessa versão apresentada por ele. É muito difícil a gente ver uma pessoa cair com uma faca, em mãos, e golpear exatamente no pescoço. Não podemos dizer que é impossível, mas é um tanto improvável”, indagou Linard.

    Fabrício Linard informou que o médico legista fez um exame minucioso e descartou a possibilidade da vitima está grávida. O suspeito trabalha como chapa (carregador de veículos) e não possui antecedentes criminais. O delegado pretende concluir as investigações na próxima semana e remeterá o inquérito à justiça. Após ser ouvido, o homem foi liberado.


    Acusado Falou para Amigos

    Um amigo de Edmário que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que, o acusado, estaria muito arrependido do acontecido e que não foi ele que furou a mulher. Ele me contou assim: “Estava na casa da mãe dela, lá mesmo iniciou-se discussão, pararam, depois seguiram para nossa casa, ao chegar, ela começou a brigar com ele, pegou uma faca e começou a tentar fura-la, mas sempre conseguia se livrar. Porém, em um determinado momento, ela subiu no sofá pra furar, mas ele correu, ela se desequilibrou e caiu, ele acha que nessa hora, a faca furou o pescoço dela”.

    “Ela levantou já ensanguentada, falando que ele teria furado ela, ele respondeu que não furou nada, e disse você está doida, ai eu pegou a criança e saiu. Achou que seria um furo que não chegasse a morte, se não iria dar socorro, falou vou sair, pra evitar problemas, depois que ficou sabendo que ela teria morrido, e que até hoje está desesperado, já pensou em fazer até besteira contra ele mesmo, porém tem filhos”, explicou o amigo.


    O crime
    Daiane Santos de Almeida, 27 anos, que residia na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana foi assassinada na noite de quinta-feira (26-07-18), com golpe de faca que atingiu o pescoço, no interior da casa onde morava. O acusado é o companheiro da vitima que fugiu e ainda levou a filha do casal.

    Segundo informações de vizinhos, o casal brigava constantemente e sempre com ameaças de morte um ao outro. “Mas, hoje, chegaram brigando desde tarde, depois saíram, retornaram brigando, quando foi por volta das 20h30 aas 21 horas, ouvimos outra discussão e em seguida um grito de socorro. Ao nos aproximar, percebemos que a mesma estava com a mão no pescoço, ele saiu, pegou a filha, trancou o portão e saiu de bicicleta”, contou um dos vizinhos.



    Comentários


    01/08/2018 as 08h35m
    feira x escreveu:
    palhacada o infeliz mata a mulher some e ainda fala que fui legitima defesa tem que matar esse infeliz e sumi e depois fala que fui legitima defesa porque se vc ficar esperando por justica kkkkkkkkkkkk isso nunca vai exist no brasil em outro pais ele ja tava fuzilado a tempos miseravi
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Colégio Intelecto
Trayler
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Haste
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Capitão
Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Banner Positivo
Banner Prefeitura - Mobilidade
Terminal Rodoviário
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos