Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP prende homicida que atuava no Jardim Cruzeiro, Rua Nova e Barro Vermelho

    Os crimes foram praticados nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro e Barro Vermelho. A delegada Ludmila, responsável pelas investigações do criminoso Dan, disse que além desses oito homicídios, ele também é acusado de matar o próprio irmão


    DHPP prende homicida que atuava no Jardim Cruzeiro, Rua Nova e Barro Vermelho
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da da delegada Ludmila Vilas Boas e a coordenação do delegado Fabrício Linard, prenderam na última quarta-feira (25-07-18), Danielson da Silva Ferreira, o “Dan”, acusado de praticar oito homicídios na cidade de Feira de Santana.


    Os crimes foram praticados nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro e Barro Vermelho. A delegada Ludmila, responsável pelas investigações do criminoso Dan, disse que além desses oito homicídios, ele também é acusado de matar o próprio irmão, John Deus Silva Dias, no ano de 2015.


    “Desde 2017 nossa equipe já vinha investigando esse cidadão, porém chegou a informação na DHPP, que ele teria assassinado o próprio irmão em 2015, no bairro Jardim Cruzeiro. Nós tivemos dificuldade na elucidação da morte do irmão porque a família foi omissa e não prestou a devida informação para a polícia na época do crime”.


    Ludmila continua: “Iniciamos uma investigação e conseguimos, através do poder judiciário, um mandado de prisão contra ele em razão de outros homicídios que ele possui na DH. Elucidamos o homicídio do irmão dele, em 2015, o de Geferson Duarte dos Santos em 2017, de Jelson de Santana Carvalho, na quadra de Esporte do Diva Portela, no bairro Jardim Cruzeiro. Três dias depois desta morte, ele matou o amigo de Jelson, Gabriel Silva Araújo, também no Jardim Cruzeiro”, contou Vilas Boas.


    A delegada disse também que Dan, matou, Marcelo Anjos Adriano, também no Jardim Cruzeiro, e José Wagner de Souza, vulgo Fofinho, na rua Itororó no Jardim Cruzeiro; Robson Umbelino, na Rua Nova, e Patrícia Santos e Santos, na Rua Nova e Silas Albuquerque, no Barro Vermelho, em 2017, mas esta informação desse último ainda não está confirmada. Danielson confessa apenas o assassinato do irmão e que na facção criminosa a qual pertence, ele tinha função de praticar os homicídios.


    “Ao que se sabe ele seria o braço armado de uma facção criminosa, e o perfil dele é tão somente de matador. Danielson dava suporte ao tráfico de drogas no Jardim Cruzeiro, tendo como função exclusiva matar as pessoas que se opunha contra o tráfico de drogas na região. Através de testemunhas e meses de investigação conseguimos chegar até ele. Esse indivíduo é muito temido no bairro Jardim Cruzeiro, tivemos dificuldades de trazer testemunhas dispostas a dizer o que de fato sabem sobre ele”.


    “Percebemos que quando ele saiu do Jardim Cruzeiro, e passou a morar no Parque Tamandari, os homicídios no Jardim Cruzeiro praticamente cessaram. Danielson era uma peça de importância no tráfico de drogas local, visando assegurar a hegemonia da facção naquela localidade”, finalizou Ludmila.


    Os Crimes


    Jardim Cruzeiro


    O jovem Jeferson Duarte dos Santos, que era mais conhecido como “Jefinho”, 23 anos, que residia na travessa Barrolandia, no bairro Jardim Cruzeiro, morreu na noite de sábado (13-05-17), após dar entrada no Hospital Geral Clerisnto Andrade (HGCA), vitima de 13 tiros.


    Segundo a polícia, Jefinho estava na porta de casa, quando criminosos a bordos de um veiculo Voyage de cor Prata e uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros de diversas armas, tipo espingarda de calibre 12, pistolas e revolveres. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vitima.

    Jardim Cruzeiro


    O jovem Gelson de Santana Carvalho, de 29 anos, que residia na Rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de quinta-feira (8-02-18), em Feira de Santana, após ser baleado no mesmo bairro onde morava.


    Segundo informações da polícia, Gelson se encontrava na Quadra Esportiva da Escola Diva Matos Portela, localizada entre a rua Miguel Calmon e a Itabuna, no Jardim Cruzeiro, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando, cabeça e as costas.

    Jardim Cruzeiro


    O jovem Marcelo dos Anjos Adriano, que era conhecido m ais como “Marcelinho”25 anos, que residia na rua Acácia, na localidade conhecida como Beira Riacho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com oito tiros de pistola, na noite de sexta-feira Santa (30-03-18), no bairro Jardim Cruzeiro. 


    Segundo informações de testemunhas, Marcelinho estava pilotando uma motocicleta XRL 300 de cor verde, na companhia de uma mulher identificada até o momento pelo prenome de Kelly, quando estavam nas proximidades da Pizzaria Japonesa, localizada na Rua Araci, foram surpreendidos por três homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados.


    Rua Nova


    Na noite de terça-feira (10-04-18), mais uma pessoa foi assassinada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, desta vez, a vitima foi o jovem José Wagner Barros Souza, que era conhecido mais como “Porquinho”, 18 anos, que residia na Rua Anjo Mau, no bairro Gabriela.

    Segundo informações de testemunhas, José Wagner se encontrava nas proximidades de um bar, localizado na Rua Itororó, na localidade conhecida como Barro Vermelho, na Rua Nova, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros de pistola, acertando em diversas partes do corpo da vitima.


    Rua Nova


    Na noite de segunda-feira (11-06-18), mais uma mulher foi assassinada em Feira de Santana. Patrícia Santos e Santos, que era conhecida mais como “Patricinha”, 28 anos foi assassinada com tiros de pistola na Rua Goés Calmon, no bairro Rua Nova. Duas pessoas saíram baleadas também.


    Segundo testemunha, Patricinha estava no meio da rua casa conversando com a prima Gilmara e o amigo Danilo, quando os criminosos chegaram a um veiculo de dados ignorados e deflagraram vários disparos acertando Patricinha e Gilmara em diversas partes do corpo, Danilo foi baleado com tiro no braço.



    Comentários


    29/07/2018 as 01h16m
    Anonimo escreveu:
    Prisao Nao Dura No Brasil,Amanha Ele Está Solto, Pra Matar Outra Ves..Pois é Costumeiro No Ato Infracional./Nao Seria Util Ter Mandado Este Demonio Pro Inferno.
    29/07/2018 as 12h48m
    Cabuete escreveu:
    Fica na visão seus polícias que a mulher dele também está no meio Juliana e o irmão dela também tel ivestigem que eles vende drogas lá em baixo e foi tel que mandou mata gabriel cresceu o olho no pvt pq a mar dava de tudo ao menino aí pensaram que ele estava traficando mais não estava a mae dele dava de tudo pra gabriel
    29/07/2018 as 18h29m
    # Muhamed Salah # escreveu:
    Ele tava se escondendo no tamandari com os cara de lá, ele é da facção katiara, era pra cortar no aço essa praga, mas logo logo a hora dele e a dos parceiros dele do tamandari chega, pega pega eles ai policia...
    30/07/2018 as 05h29m
    .patéticos escreveu:
    Não foi ele que Matou Silas Albuquerque e nem Patrícia Santos .. a polícia com preguiça de correr atras pega qualquer 1 que fez um homicídio e lava q jega mete o resto tudo em cima... quem matou silas foi finado Capado e Foguinho isso nao é novidade pra #Niguem.... Polícia é uma merda coitado desee niguem ai os homicídio que a própria polícia fez quando assinaram o pm está caindo tudo pra ele...
    30/07/2018 as 16h43m
    feira x escreveu:
    engracado esse homem fez tantas coisas e so agora foi preso que policia e essa que nunca achou esse assasino feira terra de ninguem
    30/07/2018 as 16h59m
    Na Espera escreveu:
    Soltem logo ele, ai na cadeia ele ta bem vai ter vida fácil, coloquem ele na rua por favor, tomara que ele não demore pra sair ... #NaEspera
Publicidade
Anuncie Aqui!
Tinga
banner Terreno João Filho 2
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Radiador
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Lanche
Banner Gov Est - Embasa
Vacina Sim
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos