Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operador de Telemarketing morre após colidir motocicleta numa Bi-Trem


    17.07.2019 00h56m
    Recomendar
    Operador de Telemarketing morre após colidir motocicleta numa Bi-Trem
    Foto Gleidson Santos

    Carlos Francisco da Silva, de 22 anos, que residia no bairro Mangabeira morreu após na tarde desta terça-feira (16-07-19),após ser atropelado por uma carreta Bi-Trem, na Avenida Eduardo Froés da Mota, a conhecida Contorno, no cruzamento com a avenida Andará, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta de placa ENZ-4119, com licença de Louveira em São Paulo, seguida em direção a BR 116-Sul, quando Carlos seguia para o Jardim Cruzeiro, decidiu fazer uma manobra na frente do veículo e acabou atropelado.


    Emerson Fontes, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, disse que a carreta por ser um veículo alto não oferece boa visão ao motorista e provavelmente esse deve ter sido o motivo do acidente. “Esse caso o motociclista manobrou na frente da carreta e o motorista não viu, só percebeu que atropelou quando as pessoas começaram a gritar e apontarem para a carreta. Porém, ele parou quando viu a cena e aguardou as autoridades no local”, disse o inspetor.


    O inspetor Emerson Fontes sugeriu ao poder público que seja criado um novo anel viário em outra área da cidade para o tráfego de veículos pesados e o trecho entre os bairros Sobradinho e Jardim Cruzeiro passe a ser urbano, com a circulação de pedestres, automóveis e motocicletas. “Ou vejamos também, outra alternativa, que pode ser ainda a duplicação da via e a implantação de passarelas em vários pontos do anel”, finalizou o policial.



  • "Mata Rindo” morre após trocar tiros com o PETO 66


    17.07.2019 00h52m
    Recomendar

     

    Na manhã de terça-feira (16-07-19), um homem identificado até o momento pelo apelido de “Mata Rindo” morreu na manhã na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Um adolescente infrator foi apreendido.


    Segundo informações da polícia, a dupla teria tomado de assalto um veículo HB20 prata e depois saíram praticando assaltos pela cidade. A guarnição do PETO 66 foi informada e realizaram rondas pela região e ao chegar à Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, avistaram dois homens saindo do veículo com as mesmas características do carro roubado.


    Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação do PETO, Mata Rindo efetuou disparos contra a guarnição que de imediato revidou. Iniciando-se um confronto e no tiroteio, ele foi baleado e socorrido para o HGCA, não resistiu e morreu. O comparsa, adolescente de 16 anos foi apreendido.


    Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e celulares roubados. O adolescente foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). 



  • Comandante regional anuncia redistribuição das Companhias Independentes em Feira


    17.07.2019 00h47m
    Recomendar
    Comandante regional anuncia redistribuição das Companhias Independentes em Feira

    Redistribuição das áreas das Companhias de Feira de Santana foi apresentada pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, na manhã desta terça-feira (16) durante coletiva a imprensa.

    Segundo o coronel Luziel as mudanças se deram durante o levantamento do fechamento do primeiro semestre, mesmo com a diminuição de -17,22% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região. Houve um aumento de ações delituosas nas áreas urbanas.

    “Não tivemos dados positivos da zona urbana, o que nos levou através de estratégia no policiamento, redistribuirmos as áreas de atuação das Companhias Independentes. Pretendemos com isso, operacionalizar de uma forma dinâmica possível”, disse.

    Redistribuição: As Companhias Independentes, 64ª; 65ª e 66ª CIPMs ficarão apenas com área comercial e urbana, a 67ª CIPM passa assumir toda área rural, sendo oito distritos e dois municípios.

    Na lógica, a 64ª CIPM ficará com seis bairros; 65ª CIPM com 20 bairros; 66ª CIPM com 26 bairros e 67ª CIPM, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho, além dos oito distritos.

    A apresentação foi realizada com a presença do subcomandante do CPRL, tenente coronel PM Carvalho, do major PM Lúcio José, chefe da Coordenadoria de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) e dos comandantes das Companhias Independentes de Feira de Santana. 



  • Com ajuda de cães farejadores PRF aprende mais um traficante dentro de ônibus na 116 Sul


    17.07.2019 00h42m
    Recomendar
    Com ajuda de cães farejadores PRF aprende mais um traficante dentro de ônibus na 116 Sul

     

    Policiais Rodoviários Federais (PRF), prenderam mais uma pessoa quando transportava drogas no interior de ônibus interestadual. Um jovem (como sempre, os federais não divulgam nome de criminosos) foi preso depois que um cão farejador da PRF encontrou uma substância com características semelhantes à maconha e produto análogo a cocaína, escondidos em um ônibus de turismo.


    Segundo informações da PRF, o caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15), na BR-116, em Feira de Santana. Conforme informações da PRF, os agentes deram a ordem de parada do veículo, que saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cansanção, na Bahia, por volta das 11h30.

    As drogas foram achadas pelo cão K-9 Friedel, em uma mala que estava no compartimento de bagagens. O passageiro confessou que adquiriu as drogas na capital paulista e que pagou R$ 600. A PRF, o órgão informou que o suspeito e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária, onde está à disposição da Justiça. 



  • 67ª CIPM apreende simulacro de fuzil AR-15 na Avenida João Durval


    17.07.2019 00h39m
    Recomendar
    67ª CIPM apreende simulacro de fuzil AR-15 na Avenida João Durval

    Policiais do Pelotão de Emprego Tatico Operacional (PETO), da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam na manhã de domingo (14-07-19), em poder de quatro suspeitos, um deles menor, um simulacro de fuzil AR-15, 14 “papelotes” de cocaína, 40 chips de operadoras telefônicas, oito celulares e uma bala clava.

    Segundo informações, o quarteto de criminosos estavam abordos de um veiculo Fiat Uno na Avenida João Durval Carneiro. Quando os policiais passavam pelo local, perceberam que o Uno estava em atitude suspeita.

    Após abordagem foi encontrado todos os materiais ilícitos. 



  • Acidente com micro-Onibus mata duas pessoas em Feira de Santana


    17.07.2019 00h33m
    Recomendar
    Acidente com micro-Onibus mata duas pessoas em Feira de Santana

     

    Um acidente fatal aconteceu no últiomo domingo (14) vitimando Marcos Henrique Rosende de Oliveira, 20 e Rafael da Costa Silva Filho, 37. Ambos morreram na Rua Amaparo, bairro Papagaio, em Feira de Santana, após uma colisão entre um micro-ônibus da empresa Rosa e uma moto.

    Segundo a Polícia, os dois estavam na moto que foi atropelada pelo micro-ônibus ficando embaixo do veículo. Os corpos de Marcos Henrique e Rafael da Costa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) 



  • Mulher é assassinada com tiros dentro de bar no 35 BI


    17.07.2019 00h28m
    Recomendar
    Mulher é assassinada com tiros dentro de bar no 35 BI
    Foto Divulgaçã

     

    Gislene Dias Carvalho,35 anos foi assassinada na tarde de sábado (13-07-19), por volta das 15 horas, no interior de um bar, localizado na 2ª Travessa São Felix, no bairro 35 BI, em Feira de Santana.


    Segundo informações de familiares, Gislene estava na mesa de um bar se divertindo, quando um homem desconhecido ainda pela polícia, se aproximou e efetuou quatro tiros. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, ao necrotério do HGCA, onde realizou e levantamento cadavérico, depois seguiram para o loca e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Gislene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. 



  • Acidente de Trabalho: Dois Operários morrem eletrocutado em Feira de Santana


    15.07.2019 23h51m
    Recomendar
    Acidente de Trabalho: Dois Operários morrem eletrocutado em Feira de Santana
    Fotos Central de Polícia

    Dois homens morreram eletrocutados na manhã de sábado (13-07-19), por volta das 10 horas, enquanto trabalhavam em um prédio localizado na rua Quintino Bocaiúva, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Até o momento apenas uma das vitima foi identificada. Trata-se de Antônio Sacramento Silva, 62 anos, que residia no Loteamento Ouro Verde, município de São Gonçalo dos Campos.


    Segundo informações, Antônio e seu colega trabalhavam no apartamento de número 04, quando uma escada de alumínio tocou na rede elétrica. O colega tentou socorrer o outro e também morreu eletrocutado. Uma equipe da Coelba esteve no local e desligou a rede para facilitar o trabalho dos peritos.


    Uma equipe de investigadores da Polícia Civil, sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceu ao local, realizaram os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.
     



  • Adolescente é assassinado após ter casa invadida em Serra Preta


    15.07.2019 12h16m
    Recomendar
    Adolescente é assassinado após ter casa invadida em Serra Preta
    Foto Divulgação

    O adolescente, Rodrigo Oliveira, 17 anos foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (12-07-19), no interior da residência onde morava, localizada na Rua E, bairro Descoberta, no distrito do Bravo, município de Serra Preta.


    Segundo informações, a casa foi invadida por desconhecidos que praticaram o crime. No momento do assassinato, duas mulheres e um homem estavam no local, porém fugiram para não serem mortos. Ainda de acordo com informações, os vizinhos revelaram aos policiais que o menor residia em Feira de Santana e chegou recentemente no município.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado, Luiz Osório, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.



  • Rondesp prende trio com carros roubados


    15.07.2019 12h00m
    Recomendar
    Rondesp prende trio com carros roubados
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp Leste, prenderam-na noite de quinta-feira (11-07-19), três homens acusados de envolvimento com roubo de carro. Os criminosos foram identificados como: Duan Cruz Conceição; Tarcísio Lopes da Mota (camisa rosa), vulgo “Galego” e Clebson Santos Damasceno (camisa azul). Com eles os policiais apreenderam em flagrante dois veículos roubados.

    Segundo a polícia, por volta das 21h30, quando em rondas no Anel de Contorno, bairro Mangabeira, a Rondesp 05 abordou o veículo Honda HRV prata, Placa FOH-3028, licença de Brasília/DF, o qual era conduzido por Duan Cruz. Ao ser realizada a busca no interior do automóvel, foram encontradas um par de placas automotivas, de identificação PKF-7538, licença de Salvador que, ao ser realizada a consulta, constatou tratar-se das placas originais do veículo, o qual possuía restrição de furto/roubo, datada do mesmo dia na Capital Baiana.


    Ainda de acordo com a polícia, Duan informou que estava apenas fazendo o transporte para o pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Cidade Nova, onde um indivíduo de alcunha “Galego” (citado anteriormente) encontrava-se à sua espera para efetivar a compra. Ato contínuo, a guarnição deslocou até o referido local, onde, dentro de um Corsa Classic Branco, ostentando a placa OUK-2311, encontrou Tarcísio Lopes, o “Galego” e Clebson Santos.


    Tarcísio, residente na cidade de Coité, seria o “corretor “ que agenciou a venda do HRV para Clebson, residente em Pojuca. Ao ser realizada a consulta no Corsa Classic, verificou-se que o número do chassi não correspondia com a placa, sendo que o veículo também havia restrição de furto/roubo resguardada na mesma data, também em salvador, onde ficou evidenciado que a placa original seria PJE-4992. No interior do referido veículo encontrava-se um CRLV, possivelmente falsificado, datado de 11/07/2019, o qual coincidia com a placa ostentada.


    Os três foram conduzidos para Central deflagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Familiares de amigos desaparecidos continuam a procura


    15.07.2019 11h22m
    Recomendar
    Familiares de amigos desaparecidos continuam a procura
    Foto Divulgação


    Familiares e amigos de Carlos Eduardo Moura Araújo e Aldo Araújo, moradores do município de Amélia Rodrigues que estão desaparecidos desde a última segunda-feira (8), continuam a procura dos dois.

    Segundo informações dos familiares, eles desapareceram após saírem juntos no carro de Aldo Araújo, um corsa de cor prata de placa JQW 3656, com licença de Amélia Rodrigues. Porém, o carro de Aldo foi encontrado incendiado na terça-feira (9) em uma região de mata localizada no município da Água Fria.


    Os amigos e familiares dos rapazes, também a polícia, pedem que quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento deles entre em contato com a polícia, ou através do telefone (75) 98323-1313, da irmã de Carlos Eduardo.
     



  • Complexo Policial do Jomafa será reformado

    Já o delegado Bernardino Brito disse que a visita inicia um processo de recuperação da unidade policial, inaugurada em 1984. "Estamos adotando providências no sentido de retirada dos veículos do pátio, fazendo ajuste com o poder Judiciário, para melhorar esta ambiente de trabalho e também para receber aqueles que necessitam do trabalho da Polícia Civil", comentou
    12.07.2019 14h56m
    Recomendar
    Complexo Policial do Jomafa será reformado
    Fotos Denivaldo Costa

    O delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o cordenador de Polícia Civil da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado Roberto Leal e uma equipe de engenheiros visitaram nesta sexta-feira (12), as dependências do Complexo Policial Invesatigador Bandeira, no bairro Jomafa, com o objetivo de avaliar as condições do equipamento para futuras reformas no local.

    "A equipe veio fazer o levantamento das reformas que são necessárias. Foi realizada uma verificação in loco das deficiências estruturais. As reformas também irão abranger o DPT. Outro problema são os veículos. Bernardino irá se reunir com a PGE e Detran futuramente para alinhar as decisões", disse a autoridade policial. "O pessoal veio, fez as fortografias, irá emitir o relatório e em breve com certeza vamos esperar as decisões e sabemos que tem período licitatório para escolha da empresa e início das obras", completou Leal.

    Já o delegado Bernardino Brito disse que a visita inicia um processo de recuperação da unidade policial, inaugurada em 1984. "Estamos adotando providências no sentido de retirada dos veículos do pátio, fazendo ajuste com o poder Judiciário, para melhorar esta ambiente de trabalho e também para receber aqueles que necessitam do trabalho da Polícia Civil", comentou.

    Para o delegado geral, não há uma demora com relação a obras de recuperação do Complexo, porém o estado conta com muitas unidades e o orçamento não é o suficente para atender todas as unidades de vez. "Fizemos em Feira de Santana um complexo novo e não foi um descaso com este complexo. Fazemos as atividades de acordo com as situações emergencias dentro das condições orcamentárias que a Polícia tem, mas não deixamos em nenhum momento de ter atenção. A nossa precupação continua", começou.

    Outro tema comentado pelo delgado geral da Polícia Civil foi o uso das dependências aonde hoje funciona a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), para abrigar a Delegacia de Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

    "Vou fazer todo um esforço para que aquele prédio passe a ser um complexo polical fechado, com Polícia Civil e Técnica, fazemos a divisão para que não aja a discussão sobre integrar a unidade especializada ao complexo, faz-se um muro e outra entrada indenpendente, mas que facilite as vítimas irem ao DPT fazer os exames", completou. Segundo Brito, a visita foi uma recomendação do secretário Maurício Barbosa para verificar as necessidades de reforma.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do estado Obras Regionais
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Capitão
Banner - Prefeitura Ciclismo
Spaço Sorriso
Trayler
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Jocell
Mariana
FBI Investigação
Fogos Aladim 2
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Jobope
Salão
Banner - Hasteg
Contador
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos