Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente é apreendido vendendo drogas em maquineta de cartão de crédito e debito

    “Ao fazer a abordagem encontramos quase 200 gramas de maconha prensada e uma embalagem que a gente conhece como típica da droga prensada. Perguntamos a origem, ele negou, mas no momento em que encontramos a droga, nós perguntamos
    23.01.2019 18h53m
    Recomendar
    Adolescente é apreendido vendendo drogas em maquineta de cartão de crédito e debito
    Fotos Sotero Filho

    Um adolescente de 15 anos foi apreendido ao ser flagrado atuando para o tráfico de drogas no Jardim Sucupira, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (23). Com ele foi encontrada uma porção de maconha, mas para surpresa da polícia, foi encontrada uma máquina de cartão de créditos, que era utilizada para venda de entorpecentes.

    O tenente Monte Nero, da 65ª Companhia Independente (CIPM), que comandou a apreensão, informou que após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, os policiais foram verificar e perceberam o menor em atitude suspeita e que tentou se esconder, mas foi alcançado com uma quantidade de droga.

    “Ao fazer a abordagem encontramos quase 200 gramas de maconha prensada e uma embalagem que a gente conhece como típica da droga prensada. Perguntamos a origem, ele negou, mas no momento em que encontramos a droga, nós perguntamos a origem e mais detalhes da droga ele confessou que vendia, comercializava na venda de cartão de crédito e débito. A gente não acreditou, achou que era algum tipo de piada, de pegadinha, não é possível, e aí nos deslocamos com ele, com autorização dele até a residência, e logo na entrada, por trás da porta, próximo à sala, já tinha uma maquineta de cartão. Ele disse que não estava funcionando, nós ligamos a máquina e estava totalmente carregada e a última transação tinha sido feita 15 minutos antes da nossa chegada, o que mostra que já vinha vendendo há algum tempo, e não só aqui. Uma das últimas vendas que ele fez foi na praia de Cabuçu”, detalhou o tenente.

    Durante a operação, a PM apreendeu mais de 10 cartões diversos, que o adolescente alegou que encontrou na rua, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e até um cartão do Bolsa Família. Também foram encontradas 13 munições de diversos calibres.

    A polícia acredita que os cartões e documentos podem ser de clientes e o tenente suspeita que as munições são indícios de que existe arma, mas nenhuma foi localizada.

    Questionado sobre o envolvimento do adolescente com o mundo do crime e suas consequências, o tenente Monte Nero fez uma estimativa e citou dados da violência que vitimam jovens no Brasil. “Minha estimativa é de que ele não chegue aos 18 anos, e não é por causa da polícia. É pela cruel estatística de nosso país. Nós temos dados do mapa da violência do instituto Sangari, que fala que o Brasil está entre o sexto e o sétimo país que mais perde adolescente de 15 a 18 anos, na sua juventude e puberdade, vitimados pelo tráfico de drogas”, explicou.

    O policial também lamentou a ausência dos pais do adolescente e acredita que eles sabem da atividade ilícita do filho e que algum adulto é responsável pela aquisição da máquina de cartão de créditos. Não havia nenhuma pessoa na residência onde o menor levou os policiais e foram encontrados os materiais.

    O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

    Central de Polícia



  • Policiais da 66ª CIPM impedem assalto a ônibus interestadual nas proximidades do distrito de Tiquaruçu


    23.01.2019 18h44m
    Recomendar
    Policiais da 66ª CIPM impedem assalto a ônibus interestadual nas proximidades do distrito de Tiquaruçu
    Foto Divulgação

    Por volta das 14h50 de terça-feira (22), policiais militares da 66ª Companhia Independente apreenderam na BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Tiquaruçu, dois adolescentes e uma jovem em poder de um revólver calibre 38 com cinco munições.

    Através de uma denúncia, guarnições da 66ª CIPM, em tempo hábil, abordaram um ônibus interestadual que estaria sendo assaltado. O veículo cumpria o trajeto de Salvador para Conceição do Coité.

    Foram detidos em flagrante, três autores do crime, dentre eles, um casal de adolescentes e uma jovem de 20 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio. Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram pertences dos passageiros.

    Os envolvidos no crime, bem como a arma de fogo utilizada, foram apresentados à delegacia.

    Fonte: 66ª CIPM



  • Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe

    Segundo a polícia, Luzinete é companheira de Jadilson Alves dos Santos, o “Jai”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, por tráfico de drogas e por ser responsável por um laboratório de refino de cocaína, descoberto em Conceição do Jacuipe, pela Polícia Federal no ano de 2017.
    23.01.2019 12h58m
    Recomendar
    Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe
    Foto Policia Civil

    No início da tarde de terça-feira (22-01-19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Filipe Madureira, receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Voyage, prata, de placa OUN-3812 estava sendo utilizado na distribuição de drogas naquela cidade.

    Após localizar o veículo, os policiais abordaram a condutora Luzinete Pereira de Queiroz, e flagraram a mulher entregando uma quantidade de cocaína embalada em um saco plástico para Erineide Gomes Ferreira.

    Segundo a polícia, Luzinete é companheira de Jadilson Alves dos Santos, o “Jai”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, por tráfico de drogas e por ser responsável por um laboratório de refino de cocaína, descoberto em Conceição do Jacuipe, pela Polícia Federal no ano de 2017.

    Ainda de acordo com a polícia, a mulher confessou que a mando do companheiro tem feito entregas de cocaína para traficantes de Feira de Santana e Salvador. Ela levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais porções da droga, totalizando 1kg, além de material para embalar o entorpecente, 4 celulares, 6 relógios, uma balança de precisão, cartões bancários e a quantia de R$ 486. O veículo também foi apreendido.

    O delegado Filipe Madureira informou que Erineide tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista. As mulheres foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia também vai representar pela prisão preventiva de Jadilson dos Santos.

    Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil/DT Conceição do Jacuipe.



  • CREAS da Conceição II é assaltado


    23.01.2019 12h54m
    Recomendar
    CREAS da Conceição II é assaltado
    Foto Divulgação

    O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Maria Régis, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) instalado no bairro Conceição II, foi alvo de três assaltantes. Os indivíduos, dos quais um encapuzado, saquearam o equipamento e também levaram pertences de funcionários e demandatários.

    Além de uma TV e câmeras de vídeo monitoramento do CREAS, instalado à rua Cordeirópolis, s/n, Conceição II, os assaltantes também levaram um veículo Pálio, cor prata, ano 2008, placa policial JRM-3855, de uma funcionária, além de quatro celulares de servidores e demandatários e a quantia de R$ 140,00.

    A coordenadora interina do CREAS Maria Régis, Monique Oliveira, registrou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira. O crime ocorreu na quinta-feira, 17, às 15h38min, quando os marginais, sendo um encapuzado e usando arma de fogo, invadiram o equipamento, fazendo funcionários e demandatários reféns.

    O chefe da Divisão de Proteção Social Especial da Sedeso, Roque Moraes, alerta que esta não é a primeira vez que equipamentos da assistência social são alvo de assaltantes. “Somente no ano passado, outros cinco equipamentos da secretaria foram assaltados ou arrombados”, revelou.

    Secom
     



  • Baleado em Antonio Cardoso morre no HGCA


    23.01.2019 12h47m
    Recomendar
    Baleado em Antonio Cardoso morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos


    O jovem, Romário de Oliveira Assunção, 29 anos que residia na rua Everaldo Perreira Souza, no município de Antonio Cardoso mesmo município morreu na tarde de terça-feira (22-01-19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo.

    Segundo informações, Romário foi baleado no mesmo municipio onde morava, chegou a er socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

    O corpo de Romário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.



  • Raptado em Antonio Cardoso é encontrado morto em Santo Estevão


    22.01.2019 16h28m
    Recomendar
    Raptado em Antonio Cardoso é encontrado morto em Santo Estevão
    Foto Divulgação

    Flávio Cordeiro dos Santos, 43 anos, foi raptado na noite de segunda-feira (21-01-19), do município de Antonio Cardoso e encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Santo Estevão.

    Segundo informações, Flavio estava em uma praça na cidade Antônio Cardoso, por volta das 20h de ontem, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um veículo Corolla, de cor branca, placa não anotada, e se identificaram como policiais. Depois levaram a vitima em seu veículo, uma Hilux, branca, de placa PLD-7729.

    Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com sinais de tortura e marcas de disparos de arma de fogo na zona rural do município. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico, juntamente com investigadores da Delegacia Territorial de Santo Estevão.

    Familiares da vitima contaram que não sabe o que aconteceu e o motivo que levou a esse fim trágico de Flavio Cordeiro.



  • Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro


    22.01.2019 11h52m
    Recomendar
    Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro
    Fotos Gleidson Santos

    O Jogador de Futebol, Evangivaldo Lima Santos Filho, que era mais conhecido como” Evan”, 24 anos, que residia no bairro Chácara São Cosme foi assassinado por volta das 9h desta terça-feira (22-01-19) no cruzamento das ruas Juazeiro com a Esplanada no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    De acordo com informações de testemunhas, dois criminosos estavam a bordos de um veiculo Fiat Palio de cor branca e demais dados ignorados, chegaram no inicio da manhã no Campo de Futebol do Colégio Diva Matos Portela e aguardam a vitima chegar.


    Ainda de acordo com informações, assim que Evan chegou em um veiculo na companhia do treinador, ao descer do veiculo e pegar as bolas, um dos criminosos se aproximou e falou, “não disse que iria te pegar”, sacou a arma e deflagrou vários tiros. A vitima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta com vários tiros.


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Motorista da Secretaria de Saúde de Feira de Santana é assassinado

    Ainda de acordo com a polícia, os disparos foram na região da cabeça, ele perdeu o controla da motocicleta e caiu. Maria Olga, conseguiu correr após a moto perder o controle. Ela atravessou a avenida em direção a uma telemarketing
    22.01.2019 11h36m
    Recomendar
    Motorista da Secretaria de Saúde de Feira de Santana é assassinado
    Fotos Gleidson Santos

    O motorista Gutenberg Ferreira de Souza, 41 anos, que residia na Rua Piripiri, no bairro Queimadinha foi assassinado com dois tiros, na manhã desta terça-feira (22-01-19), por volta de 8 horas, na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do DNER, em Feira de Santana. Ele trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Gutenberg pilotava uma moto Honda Biz de cor branca, placa PLI-8653, com licença de Feira de Santana. No momento ele estava na companhia da noiva que se chama Maria Olga, quando dois criminosos montados em uma moto XRE e demais dados ignorados, encostaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros.


    Ainda de acordo com a polícia, os disparos foram na região da cabeça, ele perdeu o controla da motocicleta e caiu. Maria Olga, conseguiu correr após a moto perder o controle. Ela atravessou a avenida em direção a uma telemarketing.


    Gutenberg não resistiu e morreu no local, enquanto Olga devido ao susto precisou ser medicada por uma equipe do SAMU e depois foi encaminhada para o Hospital Unimed. Guarnições da 67ª Companhia Independente de Polícias Militar (CIPM), foi acionadas e seguiram para o local, onde isolaram a área do crime e acionaram as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • DRFR prende homem em Santo Estevão acusado de praticar vários homicídios em Feira de Santana


    22.01.2019 11h20m
    Recomendar
    DRFR prende homem em Santo Estevão acusado de praticar vários homicídios em Feira de Santana
    Fotos Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio do SI da 1ª Coordenadoria de Feira de Santana, prenderam na tarde de segunda-feira (21-01-19), Lecivaldo Estrela Silva, conhecido mais como “Val Tenório”, no município de Santo Estevão.


    Segundo informações, a DRFR e o SI da 1ª Coorpin, realizaram uma operação na tentativa de cumprir mandado de prisão em desfavor de Emanuel Martins Silva Alves, conhecido mais como “Chocolate”, mas conseguiram prender na Avenida Castelo Branco, em posse de uma pistola taurus calibre 380 com dois carregadores municiados, o individuo Lecivaldo, o Val Tenório.


    Ainda de acordo com a polícia, Val Tenório é cúmplice do criminoso de vulgo chocolate, que pesa contra eles vários homicídios em Feira de Santana, principalmente na região dos bairros Parque Getúlio Vargas, Ponto Central, Caseb e Rocinha. Val Tenório foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e provavelmente também deverá responder pelos homicídios quais o mesmo tem envolvimento.
     



  • Vida Ativa: Projeto Social de Boxe Funcional atrai jovens e adolescentes de Feira de Santana e região

    Lutando pela vida, vencendo pelo esporte”, é o lema do Centro de Treinamento (CT) Vida Ativa, que a cada ano se fortalece, proporcionando saúde e resistência, através do Boxe Funcional, uma modalidade que agrega adeptos de todas as idades de Feira de Santana e região.
    21.01.2019 15h35m
    Recomendar
     Vida Ativa: Projeto Social de Boxe Funcional atrai jovens e adolescentes de Feira de Santana e região
    Foto Divulgação


    O CT Vida Ativa, representa a Associação Esportiva Feirense Boxe é Vida, e é filiado à Federação de Boxe da Bahia.

    Fomentado pelo sonho de um casal de desportistas, Joanderson Pinheiro “Mestre Joba” e Dany Pinheiro, o sonho de proporcionar o Boxe surgiu em 2009 com a fundação da Academia Vida Ativa, localizada na Rua 3, nº 140, no bairro Papagaio, nos fundos do antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Feira de Santana.


    O Projeto: Diante deste sonho, nasceu a vontade de contribuir com a missão de incluir socialmente jovens em situação de vulnerabilidade, visando orientá-los profissionalmente e retirá-los das ruas, incentivando-os ao esporte e educação, através do Projeto que hoje atende cerca de 100 adolescentes de Feira de Santana e região, todos com a permissão dos pais ou responsáveis e assistidas pelo Conselho Tutelar.

    O CT Vida Ativa já projetou atletas que competiram nos mais importantes campeonatos municipais e estaduais de Boxe, contabilizando inúmeras conquistas nas mais diversas categorias.

    O Mestre: Formado pela Federação de Boxe do Estado da Bahia, e educador físico, o “Mestre Joba” com prática na modalidade por mais de 10 anos, leciona a arte marcial de uma maneira inovadora, que se reafirma diante dos ensinamentos que vão além do esporte. Superação!

    O Convite: Apesar do Projeto social sem fins lucrativos, o CT Vida Ativa também conta com treino experimental gratuito e turmas de segundas às sextas-feiras, das 06h às 07h; 08h às 09h; 16h30 às 17h30; 18h às 19h e das 19h30 às 20h30, com horários especiais de 05h10 às 06h e 15h10 às 16h10, nos dias de segunda, quarta e sextas-feiras.

    Contatos: Fone e Whatsaap: (75) 98127-7222
    (75) 98206-1686
     



  • Carroceiro é assassinado na frente da esposa gestante


    21.01.2019 15h22m
    Recomendar
    Carroceiro é assassinado na frente da esposa gestante

    No inicio da noite de domingo (20-01-19), por volta das 18h30, o jovem Luciano Cerqueira Filho, 23 anos foi assassinado com vários tiros deflagrados por homens de motocicleta.

    De acordo com informações, Luciano tinha acabado de participar de uma partida de futebol,na localidade conhecida como Garapa II,no distrito de Matinha,em Feira de Santana. Quando retornava para sua casa na companhia de sua esposa que está com5meses de gestação, foram surpreendidos pelos motoqueiros,onde o carona sacou a armae deflagrou os tiros acertando cabeça, tórax e braço.

    Luciano não resistiu e morreu no local. A esposa do mesmo passou mal e precisou ser medicada. O corpo do carroceiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica
     



  • Baleado em Irará morre no hospital


    21.01.2019 14h59m
    Recomendar
    Baleado em Irará morre no hospital
    Foto Divulgação

    Fernando Santos Araújo, 41 anos, que residia na rua Moreira Rego, bairro Cidade Nova, município de Irará morreu no Hospital Municipal Deraldo Miranda.


    Segundo informações, a vítima estava no interior de um bar, quando um homem desconhecido invadiu o estabelecimento e deflagrou oito tiros acertando em diversas partes do corpo de Fernando. Os tiros também acertaram os pés de outro homem conhecido até o momento pelo prenome de Antonio que se encontrava no bar.


    Fernando e Antonio foram socorridos para o Hospital Municipal de Irará,sendo que, Fernando não resistiu e morreu. Enquanto, Antonio foi transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Capitão
Lelinho Toldos
Auto Peças Brasil
Point Cell
Banner Dança
Minas Ceel e Prime Cell
Trayler
Banner Governo do Estado
Salão
Colégio Intelecto
Centrão
Oficina Mecanica
Banner - Kamila - Grafica
Terreno Novo 2
Mabaço Eletrônicos
Jobope
FBI Investigação
Bruno do Pega
Banner Governo do Estado
Hasteg
Contador
Banner - Matriculas
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos