Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Revendedor de carro é assassinado em Posto de Combustíveis na Feira / São Gonçalo


    31.01.2019 19h01m
    Recomendar
    Revendedor de carro  é assassinado em Posto de Combustíveis na Feira / São Gonçalo
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da noite desta quinta-feira (31-01-19), o revendedor de veiculos, Arnaldo Silva Meireles Neto, 45 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no interior do posto de combustível Autogás, localizado na Estrada Feira de São Gonçalo, nas imediações do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba.

    Segundo informações, a vitima estava no interior de um veiculo da Fiat Siena no posto de combustiveis, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma e deflagrou um tiro, acertando a cabeça. O homem não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegaram ao local, onde isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    No local, os investigadores tomaram conhecimento, que a vitima estava no banco do carona conversando com uma pessoa que estaria do lado de fora, quando os assassinos chegaram e cometeram o crime. "Tomamos conhecimento aqui, que Arnaldo Neto, é oriundo de Santo Antonio de Jesus, porém revendia veiculos lá e aqui e que estava morando em Feira de Santana recentemente. As investigações já estão sendo iniciadas e chegaremos aos autores", finalizou um dos investigadores.

    Matéria Atualizada
     



  • DRFR está a procura de dupla que roubou Toro nos Capuchinhos


    31.01.2019 18h42m
    Recomendar


    Policiais do serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estão a procura de uma dupla de ladrão que tomaram de assalto um veiculo Caminhonete Fiat Toro de cor branca, nas proximidades da Rua São Domingos, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

    Segundo informações, o assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (31-01-19), por volta das 14h30. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento onde aconteceu o assalto.
     



  • Localizado assaltante envolvido em ação contra carro-forte


    31.01.2019 18h15m
    Recomendar
    Localizado assaltante envolvido em ação contra carro-forte
    Foto Divulgação

    A polícia baiana localizou um dos indivíduos que participou, na manhã desta quinta-feira (31), de uma tentativa de roubo a um carro-forte, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. O criminoso foi ferido por seguranças e buscou atendimento no hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Dois carros usados pela quadrilha e uma pistola foram apreendidos.

    Equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Repressão ao Crime Organizado (Draco), como apoio do Grupamento Aéreo (Graer) e Operação Apolo da PM seguem buscando o restante da quadrilha. Dentro de um dos automóveis usados foi encontrado um alvará de soltura.

    “Sabemos quem é o criminoso. Infelizmente eles ganham o direito da liberdade, mas continuam praticando crimes. Quem tiver mais informações pode repassar através do telefone 021-71- 3235-0000”, informou o diretor do DCCP, delegado Élvio Brandão.
     



  • DRFR prende dupla que assaltou Van em Humildes


    31.01.2019 13h55m
    Recomendar

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta quinta-feira (31-01-19), a dupla Rogério dos Santos Silva (camiseta) e João Borges da Silva (camisa de manga cumprida), acusados de assaltar um veiculo Van e saqueado todas as pessoas que estavam no interior do carro.

    O assalto aconteceu na localidade conhecida como Pau Seco, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola de ar comprimido, usada em vários assaltos a vans na região de Humildes. Os dois responderam a inquérito regular pelo crime de roubo qualificado.

    Os investigadores pedem para as pessoas que foram vitima da dupla que compareça na DRFR, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa.
     



  • Bebê de seis meses encontrado morto em lixão


    31.01.2019 12h15m
    Recomendar
    Bebê de seis meses encontrado morto em lixão
    Foto Divulgação Via WhastApp

    Na manha desta quinta-feira (31-01-19), um bebê de aproximadamente 6 meses de idade foi encontrado em um lixão no município de Santo Estevão-Bahia. O catador de reciclagem, Devanei dos Santos foi que encontrou a criança morta e acionou a polícia.


    Segundo informações da polícia local, a mãe do bebê jogou o mesmo dentro do caminhão da coleta, que descarregou o entulho no lixão na noite de quarta (30/1). “Até o momento a mãe do bebe não foi identificada, mas as informações colhidas com certeza irá chegar na autora desse crime”, contou um policial de santo Estevão.


    Ainda de acordo com o policial, o catador de reciclagem explicou que o mesmo estava fazendo a separação dos lixos, quando encontrou a criança morta no interior de uma caixa, vestido com uma camisa de adulto. De imediato, ele acionou a polícia e ficou em estado de choque e revoltado com a situação.


    Policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico do bebê.
     



  • PETO da 67ª CIPM estoura laboratório de mistura de cocaína no Muchila


    31.01.2019 10h42m
    Recomendar
    PETO da 67ª CIPM estoura laboratório de mistura de cocaína no Muchila
    Foto Divulgação

    Na tarde de quarta-feira (30-01-19), policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estouraram um laboratório de mistura de cocaína e prenderam Leandro Matos da Silva, acusado de tráfico de drogas, no bairro Muchila, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, a equipe da PM fazia ronda pela rua Macário Cerqueira e Leandro, que conduzia um veículo Punto, branco, de placa NZD-3140, ao ser parado e após os policiais revistar o carro encontraram uma porção de cocaína e uma balança de precisão.


    Ainda de acordo com a polícia, ao ser interrogado, ele informou que em sua residência, na rua A, caminho A-2, tinha mais entorpecentes. Os policiais foram verificar e descobriram um pequeno laboratório de refino de cocaína.


    No local foram apreendidas 3 balanças de precisão 5 celulares, 1 tablet, uma porção de maconha, 9 porções grandes de pó branco análogo à cocaína, um medidor e sacos para embalagem de drogas.


    O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
     



  • Acusada de matar marido no Papagaio em 2011 é presa


    31.01.2019 10h31m
    Recomendar
    Acusada de matar marido no Papagaio em 2011 é presa
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na manhã de quarta-feira (30-01-19), Jucicleide de Jesus Silva, 30 anos. Ela é acusada de matar o ex-companheiro, Jocimar Arcanjo dos Santos, com golpes de facão no ano de 2011, no bairro papagaio, em Feira de Santana.

    O delegado Fabrício Linard, contou que na época do crime, a acusada chegou a ser ouvida, na DH e depois liberada. Porém, após a conclusão do inquérito, ela foi indiciada e condenada após processo judicial. A sentença foi de seis anos de prisão.

    “Então, depois da expedição do mandado de prisão preventiva, conseguimos localizar ela na casa de familiares, agora Jucicleide vai cumpri sua pena”, finalizou o delegado.



  • 29ª CIPM apreende 250 kg de explosivos na cidade de Ibitiara

    Os militares faziam bloqueios e blitze de rotina, na região, para inibir crimes contra a vida, tráfico de drogas e roubos, quando suspeitaram de um veículo modelo
    30.01.2019 17h54m
    Recomendar
    29ª CIPM apreende 250 kg de explosivos na cidade de Ibitiara
    Foto Divulgação

    Cerca de 250 kg de explosivos foram apreendidos pelo 4° Pelotão da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra), na cidade baiana de Ibitiara (distante 536 km da capital). Flagrante ocorreu, na noite de terça-feira (29), durante ações preventivas na rodovia BA-152.

    Os militares faziam bloqueios e blitze de rotina, na região, para inibir crimes contra a vida, tráfico de drogas e roubos, quando suspeitaram de um veículo modelo Gol, placa BNZ-1321. Após buscas foram encontrados 250 kg de explosivos divididos em 10 sacos, 1.000 espoletas e quatro rolos de cordel. Materiais são utilizados para explosões de caixas eletrônicos.

    Dentro do carro os PMs localizaram ainda R$ 1,9 mil em espécie, 20 euros, jóias, cartões bancários, entre outros documentos. Geandro Nunes Bartos, 38 anos, que dirigia o automóvel, foi preso em flagrante e apresentado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra).

    "É um trabalho de persistência e repetição. Diariamente estamos abordando pessoas, veículos e estabelecimentos buscando retirar das ruas criminosos. Com este flagrante evitamos roubos a bancos na Bahia", declarou o comandante da 29ª CIPM, major Nelson Normando Júnior.
     



  • Ladrão de carga procurado pela polícia é preso em hospital de Feira de Santana

    De acordo com o titular de Itatim, delegado Alex Wendel Pereira Santos, Nilvan tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, dois deles por crimes cometidos na região
    30.01.2019 13h08m
    Recomendar
    Ladrão de carga procurado pela polícia é preso em hospital de Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Nilvan Araújo Azevedo, conhecido como 'Vermelho do Maracanã', 24 anos, foi capturado durante ação conjunta de equipes da Delegacia Territorial (DT/Itatim) e da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), na manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele era procurado por roubos a cargas, motoristas e latrocínio nas BR 1116 e 242, nas cidades de Rafael Jambeiro e Itatim.

    De acordo com o titular de Itatim, delegado Alex Wendel Pereira Santos, Nilvan tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, dois deles por crimes cometidos na região. “Ele costumava agir com extrema violência durante os roubos, e inclusive matava vítimas que tentassem dificultar a ação criminosa”, revelou o delegado.

    Nilvan foi ao hospital após levar três tiros de um homem ainda não identificado. “Existem indícios da ligação do criminoso com roubos de carga e pertences dos motoristas, em toda a região”, revelou o titular da Decarga, delegado Gustavo Ameno Coutinho .

    O criminoso, que já tinha passagens pela polícia, ficará custodiado no hospital, e depois será encaminhado para a DT de Itatim.
     

    Informações SSP-BA



  • Corpo carbonizado encontrado em Humildes é identificado em tempo Record

    Papiloscopia é a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos e na sola dos pés (impressões digitais). A palavra papiloscopia é uma mistura greco-latina (papilla = papila e skopêin = examinar)
    30.01.2019 10h21m
    Recomendar
    Corpo carbonizado encontrado em Humildes é identificado em tempo Record
    Foto Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (30-01-19), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana identificou o corpo do homem que foi encontrado carbonizado no dia 14 deste mês, na fazenda Escoval, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Trata-se de Eliosnaldo Pereira da Silva, 28 anos, que residia na rua Caurama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.


    A identificação foi feita através do exame de Papiloscopia e o resultado foi em tempo Record. Já que antes chegava a demorar seis meses ou até mais. Onde era feito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e usavam outros métodos de exames. Porém, agora o exame pra identificação estão sendo feito através da Papiloscopia.


    Papiloscopia é a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos e na sola dos pés (impressões digitais). A palavra papiloscopia é uma mistura greco-latina (papilla = papila e skopêin = examinar). O papiloscopista é o profissional que trabalha com essa ciência.

    Entenda o Caso


    Na manhã de segunda-feira (14-01-19), um corpo de um homem carbonizado que estava com os pés e mãos amarradas foi encontrado em uma estrada vicinal da Fazenda Escoval, distrito de Humildes, em Feira de Santana.


    O delegado Luiz Filgueiras da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que presidiu o levantamento cadavérico, informou que não há possibilidade de identificação pelas vias normais. Já uma pericia feita no local, deixou evidências que a vítima estivesse viva no momento que o corpo foi incendiado.
     



  • Casos de depredação de bancos em ônibus escolar reduzem em 60 por cento

    A redução vem sendo constatada, mas o problema existe e deve ser combatido. A conversa tem como tema a preservação dos veículos e o seu uso comunitário, bem como a necessidade da conservação para que o mesmo seja usada durante todo ano.
    30.01.2019 09h59m
    Recomendar
    Casos de depredação de bancos em ônibus escolar reduzem em 60 por cento
    Foto Secom

    O número de assentos dos 24 ônibus da frota própria que fazem o transporte escolar na zona rural de Feira de Santana que foi depredado durante o ano letivo passado foi menor do que o registrado em 2017. Respectivamente, 41 e 68, queda de 60%.

    Os números, diz João Eudes Gonçalves de Santana, que coordena o setor de ônibus e máquinas pesadas do município, são resultados positivos de um trabalho de conscientização que vem sendo feito com pais e estudantes ao longo do ano.

    A redução vem sendo constatada, mas o problema existe e deve ser combatido. A conversa tem como tema a preservação dos veículos e o seu uso comunitário, bem como a necessidade da conservação para que o mesmo seja usada durante todo ano.

    “A gente mostra para estudantes e os pais deles o problema e os prejuízos causados por este mau comportamento para os outros alunos que usam o mesmo transporte e sentam em cadeiras quebradas, estragadas ou rasgadas”, disse João Eudes.

    Os bancos dos veículos depredados estão sendo recuperados. Conforme o coordenador, todos vão estar preparados – inclusive a parte mecânica, para começar a transportar os estudantes a partir do dia 6 de fevereiro, quando o ano letivo será iniciado.

    Segundo ele, este problema é mais constatado nos veículos que transportam estudantes na região do Aeroporto e no distrito de Maria Quitéria. “E são estes alunos que recebem a nossa maior atenção, quando das orientações”.

    Secom
     



  • Motorista de aplicativo desaparecido em Salvador é encontrado morto na cidade de Serrinha


    30.01.2019 09h56m
    Recomendar
    Motorista de aplicativo desaparecido em Salvador é encontrado morto na cidade de Serrinha
    Foto Divulgação

    O motorista de aplicativo, Renan Magalhães, 39 anos, que estava desaparecido desde sábado da cidade de Salvador foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (29-01-19), no município de Serrinha. O carro dele foi encontrado na tarde de segunda-feira (28-01-19), no bairro Pau da Lima, em Salvador.

    Familiares de Renan, informaram que o mesmo desapareceu por volta das 5h40 do sábado, ao sair de casa para uma corrida com hora marcada. Depois disso, não conseguiu contato com ele. Renan trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018.


    O corpo dele estava no Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, e foi encaminhado para Salvador, onde será feito o velório e sepultamento. Ele era casado e deixa esposa, que está grávida de sete meses.


    O crime já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Salvador.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Capitão
Trayler
FBI Investigação
Jobope
Haste
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Baner Alex
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Banner Semana do Empreendedorismo
Contador
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos