Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem de 48 anos acusado de matar e jogar ex-companheira de 17 anos em lagoa é preso


    30.04.2018 19h42m
    Recomendar

    Raimundo Santos de Jesus, 48 anos, foi preso acusado de ser o autor da morte da ex-companheira, a adolescente Maria Telma da Silva Alves, 17 anos. A prisão ocorreu na sexta-feira (27), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.


    O feminicídio ocorreu em agosto de 2016, no município de Mundo Novo, distante 292 km de Salvador, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após ser assassinada, a vítima teve o corpo jogado em uma represa no distrito de Barra.


    O delegado Adilson Bezerra de Freitas, da DT de Amargosa, afirmou que a adolescente foi a barragem lavar roupas, quando foi atacada.


    Raimundo teve mandado de prisão preventiva expedido e foi encaminhado para a unidade policial de Mundo Novo, onde permanece preso à disposição da Justiça.



  • Três meses após sair de presídio criminoso é capturado armado


    30.04.2018 19h38m
    Recomendar
    Três meses após sair de presídio criminoso é capturado armado
    Foto Via WhatsApp


    Três meses após sair do presídio de Paulo Afonso, o traficante Vágner Silva dos Santos, mais conhecido como 'Capenga', voltou a ser preso. Na noite de domingo (29), militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste flagraram o criminoso com armas, drogas e munições, na cidade de Ribeira do Pombal.

    Capenga estava com o comparsa Marcelo Santos de Jesus, quando os militares chegaram. Com dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, munições, 139 porções de cocaína e maconha, além de duas balanças e uma máscara.



    "Desde que ficamos sabendo da saída de Capenga estamos acompanhando a movimentação dele. No celular do criminoso encontramos fotos recentes dele ostentando armas. Pelo visto o tempo no presídio não serviu para que ele refletisse", lamentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.



  • Rondesp BTS apreende metralhadora e pistolas em Rio Sena

    Os militares foram até a localidade do Bambu, após guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), entrarem em confronto com o mesmo grupo.
    30.04.2018 19h36m
    Recomendar
    Rondesp BTS apreende metralhadora e pistolas em Rio Sena
    Foto Via WhatsApp


    Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) apreenderam, no domingo (29), uma metralhadora e pistolas, no bairro de Rio Sena. Cerca de dez criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios estavam escondidos em um matagal.

    Os militares foram até a localidade do Bambu, após guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), entrarem em confronto com o mesmo grupo.

    Após a chegada da Rondesp BTS a quadrilha entrou por um matagal e atirou nos militares, que revidaram. Dois criminosos foram acertados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O restante do bando conseguiu escapar.

    Com eles foram encontrados uma metralhadora calibre 380, uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), uma pistola calibre 40, carregadores e munições.



  • Festa na Barra termina com poucas ocorrências e nenhuma grave

    O único caso diferenciado foi envolvendo um casal. A guarnição da PM se aproximou quando perceberam a discussão entre marido e esposa. Por conta das agressões verbais e visível descontrole Luciano de Melo Santos, 26 anos, foi contido
    30.04.2018 19h35m
    Recomendar
    Festa na Barra termina com poucas ocorrências e nenhuma grave

    A festa realizada em um trecho da Barra, no domingo (29), terminou com poucas ocorrências policiais registradas e nenhuma grave. Os trabalhos preventivo e ostensivo da Polícia Militar garantiram a ausência de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa), no trajeto do evento.

    O único caso diferenciado foi envolvendo um casal. A guarnição da PM se aproximou quando perceberam a discussão entre marido e esposa. Por conta das agressões verbais e visível descontrole Luciano de Melo Santos, 26 anos, foi contido e revistado. Durante a abordagem foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas para venda. O traficante foi apresentado na 14 Delegacia Territorial (DT/Barra).

    Além dessa ocorrência, 48 casos (furtos, roubos, desacato e brigas) foram contabilizados até o final da festa. Não houve tentativa de homicídio ou lesão corporal.

    "O público com certeza foi superior ao estimado e mesmo assim garantimos a paz para baianos e turistas. Nossa expertise em grandes eventos mais uma vez foi comprovada", declarou a comandante da 11 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), major Patrícia Barbosa.



  • Comerciante é assassinado com vários tiros na Mangabeira

    Segundo informações da polícia, Giovanne comercializava veiculo novos e usados, recentemente tinha uma loja de compras e vendas de veículos novos e usados na Maria
    30.04.2018 13h03m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado com vários tiros na Mangabeira
    Foto Divulgação

    O comerciante Giovanne de Araújo Oliveira, 42 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da manhã desta segunda-feira (30-04-18), no bairro Mangabeira. A vitima ainda chegou a ser socorrida para unidade de saúde, mas não resistiu.

    Segundo informações da polícia, Giovanne comercializava veiculo novos e usados, recentemente tinha uma loja de compras e vendas de veículos novos e usados na Maria Quitéria, mas tinha fechado, porém ele continuou trabalhando.

    “Quando ele saiu de casa pra trabalhar e ao transitar por uma rua da Mangabeira, foi surpreendido por um criminoso, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo. Ele ainda chegou a ser socorrido para UPA da Mangabeira, mas não resistiu”, contou um policial.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram na UPA da Mangabeira, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações, ouvindo familiares e testemunhas. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.

    Giovanne residia no mesmo bairro onde foi morto.
     



  • Quatro homicídios registrados no final de semana em Feira de Santana


    30.04.2018 12h44m
    Recomendar
    Quatro homicídios registrados no final de semana em Feira de Santana

    Quatro assassinatos marcaram o final de semana em Feira de Santana, de acordo com as informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Três dos crimes aconteceram durante o domingo ,29.


    Santo Antônio dos Prazeres

    Uma das vítimas do domingo foi Joval Pereira de Matos, 32 anos, morto a tiros por volta das 19h30 no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O crime aconteceu em frente ao Aeroporto I, onde a vítima foi baleada no rosto e no braço direito.

    Liberdade

    Já às 21 horas, Fernando de Souza Conceição, de 25 anos, morreu depois de ser atingido por vários tiros no bairro Liberdade. A autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia.

    Jardim Acácia

    Outro crime ocorrido no domingo teve como vítima Tawan Lima dos Santos, de 18 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 22h30 no bairro Jardim Acácia.

    Humildes (sábado)

    Ronilson da Silva Santos, também conhecido como “Buda”, 30 anos, foi assassinado por volta das 19h de sábado no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Atingido na cabeça, perna esquerda e braço direito, Ronilson ainda foi socorrido até a Policlínica da localidade, mas não resistiu.



  • Jovem é assassinado com vários tiros em Humildes


    30.04.2018 12h31m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros em Humildes

    O jovem Ronilson da Silva Santos, que era mais conhecido como “Buda”, 30 anos, foi assassinado por volta das 19h de sábado no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Atingido na cabeça, perna esquerda e braço direito, Ronilson ainda foi socorrido até a Policlínica da localidade, mas não resistiu.

    Segundo a polícia, ele foi surpreendido por três homens que estavam em um veículo Ônix, branco, de placa não anotada. O crime aconteceu no povoado de Caetano e não há informações sobre a motivação. A vítima residia na rua Padre Henrique, no mesmo distrito onde foi morto.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.



  • Homem é assassinado a tiros na Zona Rural de Santo Estevão


    30.04.2018 12h25m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros na Zona Rural de Santo Estevão

    Jorge de Souza Santana, que residia na rua Henrique Dias, cidade de Santo Estevão, foi morto a tiros na zona rural do município, por volta das 18h de sábado (28).

    Segundo informações da polícia, ele conduzia uma motocicleta de placa OKY-9148, quando foi baleado na localidade da Fazenda Varginha. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

    Informações Central de Polícia



  • Comerciante é assassinado com tiros na cabeça no 35º BI

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local
    30.04.2018 12h07m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado com tiros na cabeça no 35º BI
    Foto Via WhatsApp

    O comerciante Claudio Teixeira dos Santos, 38 anos, que residia na Rua São Salvador, no bairro 35º BI, em Feira de Santana foi assassinado com cinco tiros de pistola, na tarde desta sexta-feira (27-04-18), por volta das 16 horas, no interior do estabelecimento comercial da vitima, denominado Barraca Point dos Amigos.

    Segundo informações de testemunhas, Claudio se encontrava no seu local de trabalho, localizado na mesma rua onde morava, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e deflagrou quatro tiros acertando a cabeça e o ombro do comerciante, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Ludmila contou que provavelmente foi um crime de acerto de contas, já que a vitima foi executada com quatro tiros na cabeça. Porém, a mesma frisou também que as investigações já começou, ouvindo familiares, amigos e testemunhas.
     



  • Megaoperação desmonta quadrilha que atua na Bahia e captura líderes em São Paulo

    Contou ainda que Kel estava usando documentos falsos com nome de Tiago e de casamento marcado. "Encontramos no apartamento dele convites do evento, que estava marcado para o dia 5 de maio", informou. Acrescentou que essas
    30.04.2018 12h05m
    Recomendar
    Megaoperação desmonta quadrilha que atua na Bahia e captura líderes em São Paulo
    Foto Polícia Civil

    A megaoperação Cangalha, deflagrada pela Polícia Civil e Superintendência de Inteligência da SSP, desmontou uma quadrilha de tráfico de drogas que agia em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. Líderes da organização criminosa foram capturados em São Paulo, em um bairro de luxo e apresentados, no final da manhã desta sexta-feira (27), na Coordenação de Operações Especiais (COE), no Aeroporto Internacional de Salvador.

    Cerca de 100 policiais cumpriram, nos últimos dois dias, mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de baianas de Salvador, Simões Filho e São Sebastião do Passé, além de São Paulo e Aracaju. Na capital paulista foram presos, em um prédio, no bairro do Morumbi, Edson Silva de Santana, mais conhecido como 'Jegue', e Cléber Santos da Silva, o 'Kel'. Os criminosos, que possuíam mandados de prisões, já tinham sido presos duas vezes e fugiram do sistema prisional em 2012.

    Jegue e Kel eram os responsáveis pela distribuição de drogas e armas para os comparsas que agiam na Bahia. Em SP a dupla ostentava com veículos de luxo, um deles uma motocicleta da marca BMW. “Há 1 ano estávamos monitorando esta organização criminosa e com êxito conseguimos prender os líderes. Eles mantinham também uma parceria com Fofão, alvo nosso, preso em SP, no ano passado. Ele foi autuado, novamente, dentro do presídio”, explicou a delegada Andrea Ribeiro, integrante do Draco e responsável pela operação.

    Contou ainda que Kel estava usando documentos falsos com nome de Tiago e de casamento marcado. "Encontramos no apartamento dele convites do evento, que estava marcado para o dia 5 de maio", informou. Acrescentou que essas ações vão refletir nas diminuições de mortes violentas nas áreas de atuações do grupo.


    Outras prisões


    Em Aracaju Edmilson Rosas Lima foi flagrado com drogas e documentos falsos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na Bahia foram também capturados Marílio dos Santos, o 'Gordo Marílio' (Presídio), Hamilton dos Santos, o 'Miltão', Jeffeson de Almeida dos Santos, o 'Geo', Rondineli de Jesus Silva, o 'Coroinha', Ana Paula Macedo da Silva, a 'Paulinha', Edmar de Santana Silva, o 'Mar', Gênesis Moabe da Glória, o 'Moabe' (Presídio), Leandro da Conceição Santos Fonseca, o 'Gringo' (Presídio), Venício Bacellar Costa, o 'Fofão' (Presídio), e Vinícius Lima Marques. No total foram 13 prisões, somando mandados e flagrantes.


    Com a quadrilha foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 9mm, documentos falsos, quatro veículos (BMW, Elantra, HB20 e um Vitara), celulares, munições e uma certa quantia em dinheiro.


    Deram apoio nas ações equipes dos departamentos de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Metropolitana (Depom), Polícia do Interior (Depin), Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE) - com emprego do Canil (cães Funk e Troy) - e Polícia Interestadual (Polinter). "Importante ressaltar também a parceria com as polícias de SP e Sergipe", concluiu a delegada Andrea Ribeiro.



  • Padre Vianey morre após 34 dias internado vitima de facãozada

    O autor do crime foi um homem identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 32 anos, que foi preso logo após o delito. Na delegacia, o acusado disse não lembrar do fato, aparentando transtornos mentais
    30.04.2018 12h02m
    Recomendar
    Padre Vianey morre após 34 dias internado vitima de facãozada

    O padre Carlos Vianey, que foi atingido por vários golpes de facão na zona rural de Feira de Santana, morreu no início da noite desta sexta (27). O sacerdote estava internado em um hospital particular da cidade desde o dia 23 de março, data em que foi ferido com um facão no distrito de Maria Quitéria.

    Segundo o engenheiro João Vianey, sobrinho do padre, o sacerdote sofreu uma parada cardíaca no hospital. Os médicos tentaram reanimá-lo, sem êxito.

    O autor do crime foi um homem identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 32 anos, que foi preso logo após o delito. Na delegacia, o acusado disse não lembrar do fato, aparentando transtornos mentais.

    Padre Vianey tinha 64 anos e 35 de atuação sacerdotal. Durante um longo período, atuou na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Atualmente ele estava morando no distrito de Maria Quitéria.

    Por: Kleiton Costa
     



  • 4 de Copas do Baralho do Crime da SSP é localizado em Jequié

    Guarnições do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) faziam rondas próximo do bairro Residencial Cachoeirinha 3, quando receberam a informação de que Juca Bala estava na localidade e armado. Após varreduras o criminoso foi encontrado, mas não obedeceu
    27.04.2018 15h27m
    Recomendar
    4 de Copas do Baralho do Crime da SSP é localizado em Jequié

    O 4 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi localizado, na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Jequié. Victor Souza Ramos, o 'Juca Bala', tinha mandado de prisão por homicídios, roubos e tráfico de drogas.

    Guarnições do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) faziam rondas próximo do bairro Residencial Cachoeirinha 3, quando receberam a informação de que Juca Bala estava na localidade e armado. Após varreduras o criminoso foi encontrado, mas não obedeceu à voz de prisão e atirou. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu.

    Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. "Estávamos fazendo nosso trabalho de rotina quando recebemos a informação e deslocamos para apurar. Infelizmente ele preferiu agredir os PMs atirando e acabou não resistindo", declarou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim.



Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Excel Informatica
Auto Escola Farol
Jobope
Auto Escola Feirense
Salão
Anuncio terreno
Spaço Sorriso
Mariana
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Contador
Joseval Motos
Banner Peixaria
Point Cell
Mabaço Eletrônicos
Janio Motos
Oficina Mecanica
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos