Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DAÍ apreende dois menores infratores acusados de praticar tentativa de homicídio e homicídios

    Segundo informações da DAÍ, na tarde dessa quarta-feira, 28.02.2018, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor dos menores, expedido pela doutora Elke Figueiredo Schuster,
    28.02.2018 19h26m
    Recomendar
    DAÍ apreende dois menores infratores acusados de praticar tentativa de homicídio e homicídios
    Fotos Reprodução/Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando interinamente do delegado Gustavo Coutinho, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de dois menores de 15 e 16 anos. Eles são acusados de tentar matar na tarde do último domingo (25-02-18), o jovem Felipe Silva dos Santos, conhecido mais como “Pititico”, no bairro Aviário.

    Segundo informações da DAÍ, na tarde dessa quarta-feira, 28.02.2018, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor dos menores, expedido pela doutora Elke Figueiredo Schuster, Juíza da Vara da Infância e Juventude desta Comarca.


    Ainda de acordo com a DAÍ, os referidos menores praticaram Ato Infracional análogo ao crime de Tentativa de Homicídio, ocorrido no último domingo dia 25.02.2018, no Bairro do Aviário, atrás do ponto de ônibus, nesta cidade. A vítima FELIPE SILVA DOS SANTOS, vulgo “Pititico”, foi ferido gravemente e encontra-se na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), entre a vida e a morte.


    O menor que aparece em um vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, espancando com pauladas e posteriormente arremessando por duas vezes uma pedra de concreto no rosto da vítima. Já o seu comparsa, outro menor foi quem filmou toda a ação e ordenou a tentativa de execução por causa de rivalidade entre facções criminosas.


    “Os demais que figuram no vídeo são maiores e a investigação ficará a cargo da 1ª DT. Salientando que o menor de iniciais que atira a pedra e pauladas ainda confessou um homicídio praticado no dia 30 de dezembro de 2017 onde matou a pedradas a vítima DEIVID ORLAN RODRIGUES DE AMORIM, utilizando assim o mesmo modos operante. Ambos os menores foram encaminhados à CASE Melo Matos e encontram-se à disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca”, finalizou Gustavo.
     



  • PETO da 65ª CIPM apreende mais de mil trouxas de maconha, cocaína e crack

    Segundo a polícia, na manhã desta quarta-feira, motociclistas do PETO da 65ª CIPM, realizaram uma operação no Conjunto Feira IV, nesta, diversas abordagens a veículos e transeuntes foram realizadas com o intuito de combater a criminalidade local.
    28.02.2018 18h43m
    Recomendar
    PETO da 65ª CIPM apreende mais de mil trouxas de maconha, cocaína e crack

    Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), Duas Rodas da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam na manhã desta quarta-feira (28-02-18), mais de mil trouxas de maconha, além de cocaína e crack. As drogas foram apreendidas em uma residencia, localizada no bairro Feira IV, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, na manhã desta quarta-feira, motociclistas do PETO da 65ª CIPM, realizaram uma operação no Conjunto Feira IV, nesta, diversas abordagens a veículos e transeuntes foram realizadas com o intuito de combater a criminalidade local. Onde encontraram na residencia 966 "trouxas" pequenas de maconha (todas dispostas em sacolas maiores) e 118 pinos de cocaína, bem como, sete pedras grandes deste último entorpecente.


    Ainda de acordo com a polícia, a suspeita recebeu voz de prisão imediata, posteriormente foi apresentada na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, onde, encontra-se à disposição de autoridade judiciária. Os policiais informaram também que as operações continuaram no Feira IV e em outros bairros e distritos da cidade.
     



  • Polícia Militar de Santo Estevão prende dupla de traficante


    28.02.2018 18h41m
    Recomendar
    Polícia Militar de Santo Estevão prende dupla de traficante

    Policiais militares da 57ª Companhia Independente (CIPM), apreenderam uma boa quantidade de drogas por volta de 16h de terça-feira (27), na localidade conhecida como Fazenda Conga, zona rural de Santo Estevão.

    Durante operação naquela localidade, os militares abordaram dois suspeitos que estavam em veículo Renault Sandero. Durante a revista no interior do carro foram encontrados 2 kg de crack e 1 kg de cocaína.

    A dupla e a droga apreendida foram encaminhadas para a central de flagrantes
     



  • 12º BPM localiza 11 kg de drogas e prende traficante em Camaçari


    28.02.2018 18h39m
    Recomendar
    12º BPM localiza 11 kg de drogas e prende traficante em Camaçari

    Guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) encontraram, na manhã desta quarta-feira (28), 11 kg de drogas e capturaram um traficante que agia na cidade, situada na Região Metropolitana de Salvador. Criminoso e os materiais ilícitos foram flagrados, no Condomínio Algarobas III, Gleba H.

    Os militares chegaram até o traficante Isaac Santos Silva de Freitas, 20 anos, após denúncias anônimas de uma quadrilha que atua na região vendendo drogas e praticando outros crimes. Além de oito tabletes de maconha prensada, somando 11 kg, foram achados também sacos, trouxas e pedras de cocaína, além de um revólver calibre 38, balanças e embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes.

    “Sabemos qual quadrilha ele integra e quem é o líder dela. Vamos intensificar o patrulhamento neste condomínio e localidades adjacentes. Pela quantidade aprendida, Isaac deveria ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel PM Alfredo Nascimento.

    O criminoso e todo o material foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).



  • Rondesp Leste realiza parada e homenageia policiais


    28.02.2018 18h27m
    Recomendar
    Rondesp Leste realiza parada e homenageia policiais
    Foto Divulgação

    A tropa das Rondas Especiais do Comando Leste esteve reunida na manhã terça-feira (27), no auditório do 1º Batalhão de Instrução de Ensino e Capacitação. Em caráter especial, o encontro contou com a participação do coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante regional.

    Houve homenagem durante o encontro para os policiais eleitos como padrão referente aos meses de julho a dezembro de 2017, onde 10 militares, entre oficiais e praças, receberam certificado. Durante parada os policiais tiveram a oportunidade de conversar com o comandante da Região Leste, inclusive sobre o micareta de Feira de Santana.



    O coronel Luziel parabenizou a guarnição que esteve no último final de semana, representado a PMBA, no aniversário do pequeno admirador da Corporação, Davi Rafael, que completou 10 anos. Foi destacado também o aumento na produtividade policial, com apreensão de armas e drogas.



    Dados estatísticos: O balanço apresentado pelo major PM Átila de Jesus, comandante da Rondesp, aponta que entre 2016 e 2017 houve um aumento de 1,19% de armas apreendidas, totalizando 85 armas. Em 2017 o aumento de apreensão de drogas comparado a 2016 foi de 18,18%. Os apoios no policiamento fora da sede (Feira de Santana), também aumentaram em 21,05%. Cursos concluídos por PM da Unidade foram 23 no ano passado. Treinamentos de policiais de outras Unidades foram 606 em 2017.



  • Homem surta dentro de Van mata adolescente e feria três pessoas a facadas

    De acordo com a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem que estava no automóvel surtou e começou a aplicar golpes de faca no adolescente e em mais três pessoas que estavam no interior do veículo. O menor morreu a caminho do hospital.
    28.02.2018 10h32m
    Recomendar
    Homem surta dentro de Van mata adolescente e feria três pessoas a facadas
    Fotos Denivaldo Costa/Central de Polícia

    O adolescente Wellington Pereira da Silva, 13 anos, que residia no Sitio Curral Novo, município de Major Isidoro, no estado de Alagoas foi assassinado na noite de terça-feira (27-02-18), por volta das 22h30, no interior de uma Van, as na BR 116-Sul, município de Rafael Jambeiro, Região de Feira de Santana. Três pessoas foram feridas, o acusado chegou a fugir, mas foi preso por caminhoneiros.

    Segundo a ocorrência policial, o menor foi atingido no peito e pescoço no interior de uma van de placa policial OHD-0732, que seguia do estado do Mato Grosso para Alagoas, com 14 passageiros. De acordo com a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem que estava no automóvel surtou e começou a aplicar golpes de faca no adolescente e em mais três pessoas que estavam no interior do veículo. O menor morreu a caminho do hospital.

    Wilson Dionísio Pereira, 21 anos, Rodolfo Firmino da Silva, 20, e Diogo Cerqueira Mendes, 22, já foram medicados e liberados.

    Prisão

    O autor do crime tentou fugir por um matagal, mas terminou sendo preso por caminhoneiros. O homem foi espancado e após ser medicado no Hospital Municipal de Santo Estevão, foi conduzido por policiais militares até a delegacia. Ele foi identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos.

    A polícia informou que o acusado já tem uma condenação de mais de 14 anos por um homicídio cometido no município de Itabuna, de onde é natural. O acusado alegou que agrediu os jovens após ser incomodado por eles, com gracinhas e fotos tiradas através do celular.
     



  • PRF e PF desarticulam quadrilha de ladrões de pneus que atuava nas rodovias federais

    As investigações foram iniciadas em 2017 na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia. A maior parte dos crimes ocorria nas rodovias BR 101, BR 242, mas também há registros de investidas na BR 116, na BR 324 e na BR 110. As vítimas escolhidas eram motoristas de carretas e caminhões, com pneus novos ou seminovos, quando estavam dormindo nas cabines de seus veículos
    27.02.2018 18h30m
    Recomendar
    PRF e PF desarticulam quadrilha de ladrões de pneus que atuava nas rodovias federais
    Fotos Divulgação/PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal (PF), deflagrou na manhã de hoje (27), a Operação Estrada Livre, a qual visa desarticular uma quadrilha oriunda de Itabaiana/SE, especializada em roubo de pneus e rodas de caminhões, e que operava de forma intensa e regular nas rodovias do estado da Bahia. 23 policiais federais e 72 policiais rodoviários federais cumprem 7 mandados de prisão preventiva, 4 de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão em municípios dos estados de Sergipe, Minas Gerais e Bahia.

    As investigações foram iniciadas em 2017 na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia. A maior parte dos crimes ocorria nas rodovias BR 101, BR 242, mas também há registros de investidas na BR 116, na BR 324 e na BR 110. As vítimas escolhidas eram motoristas de carretas e caminhões, com pneus novos ou seminovos, quando estavam dormindo nas cabines de seus veículos, estacionados nos postos de abastecimento, ao longo das rodovias.

    Na ação dos criminosos, as vítimas eram levadas, juntamente com o veículo, para uma estrada vicinal, onde eram realizadas as retiradas dos pneus e rodas, e transportadas para outro caminhão da quadrilha. Após concretizarem o roubo, os criminosos evadiam-se do local, deixando a vítima imobilizada. Além dos pneus e rodas, os bandidos roubavam também demais equipamentos dos veículos, além de pertences pessoais da vítima.

    Entre 2016 e 2017, estima-se que a quadrilha foi responsável por 124 assaltos em rodovias na Bahia, gerando um prejuízo direto de cerca de R$ 6.200.000,00 (Seis milhões e duzentos mil reais). Calcula-se que para cada evento, as quadrilhas utilizavam cerca de quatro a seis integrantes. Considerando, como exemplo, uma carreta que possui 36 pneus/rodas, uma única atividade gera um lucro da ordem de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais), considerando que em média cada pneu/roda chega a R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ações como essas provocam outros efeitos nocivos como atraso nas entregas, sensação de insegurança nos motoristas, encarecimento do frete, entre outros.

    Os envolvidos devem responder pelos crimes de associação criminosa (Art. 288, CP), roubo qualificado (Art. 157, § 2º, CP) e receptação (Art. 180, CP). Se somadas, as penas poderão chegar até 22 anos de reclusão.
     



  • Irmãos feirenses são assassinados na Praia de Bom Jesus

    Segundo informações da polícia local, os irmãos estavam no interior da casa, juntamente com mais três familiares, dois homens e uma mulher, quando um grupo de criminosos começaram a deflagrar tiros na residência. Todos foram baleados, sendo que, os três familiares conseguiram sair da residência pelos fundos e
    27.02.2018 18h28m
    Recomendar
    Irmãos feirenses são assassinados na Praia de Bom Jesus
    Foto Gleidson Santos

    Os irmãos Ataíde Santos Bezerra, 42 anos e Alisson, 32 foram assassinados com vários tiros na madrugada de segunda-feira (26-02-18), no interior de uma residência, localizada no Povoado de Araripe, distrito de Bom Jesus dos Pobres, município de Saubara. Os irmãos moravam no Residencial Eco Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia local, os irmãos estavam no interior da casa, juntamente com mais três familiares, dois homens e uma mulher, quando um grupo de criminosos começaram a deflagrar tiros na residência. Todos foram baleados, sendo que, os três familiares conseguiram sair da residência pelos fundos e se esconderam em um matagal, já os irmãos Ataíde e Alisson, não resistiram e morreram no interior da residência.

    Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ainda tentaram roubar um veiculo gol, pertencente uma das vitima, mas o carro apresentou defeito mecânico e o abandonaram. As vitimas baleadas, esperaram o dia amanhecer e procuram socorro. Foram hospitalizados em Saubara e depois encaminhados ao hospital de Santo Amaro.

    A polícia suspeita que se trata de briga de facções criminosas.

     


     



  • Homem é assassinado após ter casa invadida em Humildes

    Segundo informações da polícia, os criminosos arrancaram a grade da residência, perseguiram a vítima dentro do imóvel e efetuaram diversos disparos de revólver calibre 38 e espingarda. Robério não resistiu e morreu no interior da cozinha. Depois
    27.02.2018 15h15m
    Recomendar
    Homem é assassinado após ter casa invadida em Humildes
    Foto Via Internauta

    Na madrugada desta terça-feira (27-02-18), por volta de 1h30, um grupo de criminosos fortemente armados e encapuzados invadiram uma residência, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, e executaram Robério de Souza Santos, 26 anos.


    Segundo informações da polícia, os criminosos arrancaram a grade da residência, perseguiram a vítima dentro do imóvel e efetuaram diversos disparos de revólver calibre 38 e espingarda. Robério não resistiu e morreu no interior da cozinha. Depois os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, a vitima estava dormindo quando o portão foi arrombado, tentou fugir, mas foi perseguido e morto.


    Policiais plantonistas da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Investigadores informaram que Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas.



  • Acusados de praticar assaltos são presos em Irecê

    Segundo o chefe do SI, Flanklin, após receber denúncia de que na Rua Leopoldo Dourado 145, cidade de irecê, havia um veículo S10 com suspeita de roubo, realizou campana com o fato de identificar quem estaria de posse deste
    26.02.2018 20h04m
    Recomendar
    Acusados de praticar assaltos são presos em Irecê
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Irecê, com apoio de investigadores da Sede e da Coordenadoria, sob o comando do chefe de investigação, Flanklin, prenderam na manhã desta segunda-feira (26-02-18), três bandidos acusados de praticar assaltos. Eles foram identificados como: Fabiano Novais; Jailton Pires Souza e Anísio de Amorim Melo.


    Segundo o chefe do SI, Flanklin Fernando, após receber denúncia de que na Rua Leopoldo Dourado 145, cidade de irecê, havia um veículo S10 com suspeita de roubo, realizou campana com o fato de identificar quem estaria de posse deste veículo. No momento em que se realizava a campana, notou-se que uma pessoa entrou no veiculo e ao visualizar a aproximação dos policiais empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado no bairro Asa Sul.


    Ainda de acordo com Flanklin,o homem que estava conduzindo o veiculo chama-se Fabiano Novais e levou os policiais até a residência onde se encontrava os outros dois comparsas: Jailton Pires Souza e Anísio de Amorim Melo, onde foram todos presos em flagrante. Depois foram todos apresentados nesta Unidade Policial.


    “Após investigação, verificou-se que o veiculo S10 havia sido roubado na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no dia 19/02/2018, sendo então um dos flagranteados identificados pela vítima, que reconheceu Jailton Pires Souza como um dos assaltantes que subtraíram o veículo e diversos objetos de sua residência, mediante violência e grave ameaça. Em relação aos outros dois a vítima ficou em dúvida.


    Com os três os policiais apreenderam: 01 veículo S10; 01 TV Toshiba; 02 ventiladores ;01 ferro de passar ; 01 som micro system ; 01 home Philco c 6 cx de som; 01 play station 2 ;03 celulares Sansung ; 01 cel LG; uma pequena quantidade de maconha ; 1 bong para uso de drogas e 03 relógios dourados.


     



  • Mulher morre vitima de acidente automobilístico na Maria Quitéria


    26.02.2018 18h54m
    Recomendar
    Mulher morre vitima de acidente automobilístico na Maria Quitéria

    Um acidente automobilístico no último domingo (25), em Feira de Santana, na Avenida Maria Quitéria, na região do bairro Queimadinha, deixou uma vítima fatal. Segundo informações, Maria de Fátima Bitencourt Estrela, 55, que estava no banco traseiro de um veículo modelo VW/Gol chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. A colisão foi lateral.

    Também deu entrada no HGCA o condutor do veículo onde estava a vítima fatal. Antônio Godinho Mendes segue internado e não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. Na ocorrência não há registro do outro veículo envolvido no acidente.

    Maria de Fátima residia no bairro Morada das Arvores.


     



  • Homem é assassinado a tiros na Chácara São Cosme durante a madrugada


    26.02.2018 13h57m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros na Chácara São Cosme durante a madrugada

    Um homem ainda não identificado aparentando ter idade media entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (26-02-18), no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. De acordo com a polia, a vitima se encontrava na Rua das Américas, na Chácara, quando foi assassinado por um homem ainda desconhecido.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Terreno Novo 2
Janio Motos
Salão
Banner Disk Denuncia 156
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Excel Informatica
Contador
Auto Peças Brasil
Hasteg
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Mabaço Eletrônicos
Centrão
Auto Escola Farol
Trayler
Joseval Motos
Jobope
Capitão
Oficina Mecanica
Point Cell
Mariana
Lelinho Toldos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos