Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Laudo confirma que menina de 12 anos estuprada pelo pai está grávida

    O estuprador foi preso na noite do dia 19 de outubro, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Após a prisão, ele não resistiu e confessou com detalhes, o ato criminoso que praticou
    31.10.2018 19h19m
    Recomendar
    Laudo confirma que menina de 12 anos estuprada pelo pai está grávida

    O delegado Gustavo Coutinho divulgou no final da tarde de terça-feira (30-10-18), o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmando que a menina de 12 anos que foi estuprada pelo próprio pai está grávida. O resultado positivo foi anexado ao inquérito remetido ao Ministério Público, que tomará as providências cabíveis em relação à gravidez dela e a possibilidade de autorização judicial para ela abortar.


    O estuprador foi preso na noite do dia 19 de outubro, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Após a prisão, ele não resistiu e confessou com detalhes, o ato criminoso que praticou contra a filha. Então, a criança foi submetida a exames de gravidez após surgir a suspeita de que ela estaria gestante”, frisou o delegado.


    Coutinho continua -“É uma aberração, um caso gravíssimo desse, a justiça tem que ser ágil e penalizar esse criminoso, para que o mesmo pague pela crueldade que fez com a própria filha de apenas 12 anos. A gravidez está no inicio, praticamente tem em torno de um mês”.


    Indignação


    Investigadores ficaram com muita indignação do ato praticado por um pai de uma criança de 12 anos e o que mais indignam foi o fato de que o acusado já havia sido preso por abuso sexual em um inquérito no ano de 2011, quando foi acusado pela mesma filha aos cinco anos de idade e as enteadas de quatro e seis anos.


    “Mas, esse inquérito acabou sendo arquivado em 2014 por falta de provas, então, isso nos deixam indignados, na época a essa mesma vitima tinha 5 anos e tinha dito como o criminoso fez com detalhes, mas não serviu como provas, não sei o que seria provas, será que estavam aguardando chegar a esse ponto como chegou, da criança não aguentar mais e pedir socorro aos colegas e professores”, finalizou um dos investigadores da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado.

    A Prisão do Estuprador


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando interino do delegado Gustavo Continho, prenderam na noite de sexta-feira (19-10-18), um homem de 35 anos, residente no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana. Ele é acusado de abusar da filha de 12 anos, e há suspeitas de que ele teria abusado de outros dois filhos menores, fato que também está sendo apurado.


    O Delegado Gustavo Coutinho disse que, a polícia chegou ao criminoso, após a criança contar as coleguinhas de escola. “Após ela contar as colegas no colégio, as colegas informaram aos professores e os professores acionaram o Conselho Tutelar. A garotinha foi submetida ao exame e foi constatado o abuso, porém o pernambucano disse que só praticou atos libidinosos e que desconhece a informação sobre gravidez, embora tenha confessado penetração no órgão genital da menor”, explicou Gustavo.



  • Rondesp Leste divulga balanço da Operação Athos

    A divulgação em números refere-se à quantidade de armas de fogo apreendidas (41); prisão de foragidos da justiça (08); veículos recuperados (32); pessoas conduzidas à delegacia (102); flagrantes (49), além da apreensão de maconha
    31.10.2018 19h17m
    Recomendar
    Rondesp Leste divulga balanço da Operação Athos
    Foto Via WhatsApp

    A Companhia Independente de Policiamento Tático Leste (CIPT), conhecida por Rondesp Leste divulgou nesta terça-feira (30), o balanço da produtividade da Operação Athos ‘Aquele que nada teme’, realizada na cidade de Feira de Santana.


    A divulgação em números refere-se à quantidade de armas de fogo apreendidas (41); prisão de foragidos da justiça (08); veículos recuperados (32); pessoas conduzidas à delegacia (102); flagrantes (49), além da apreensão de maconha, cocaína e crack dentre outras ações realizadas de 01 de Janeiro até 28 de Outubro deste ano.


    Segundo o major PM Átila de Jesus do Carmo, comandante da CIPT Leste, a execução da Operação Athos é desenvolvida através do emprego do seu efetivo em regime ordinário e sob o comando do oficial de operações, que realiza operações policiais militares conforme prévia programação definida pelo setor de Planejamento da Unidade, aplicando ações táticas de cerco, bloqueio, de prevenção ao crime.


    “As guarnições deslocam sempre em comboio até os locais das operações, onde realizam de forma racional o radio patrulhamento tático, abordando suspeitos a pé, em veículos, bares, pontos de ônibus, matagais, vielas, becos, edificações abandonadas entre outros," disse o comandante.

    Operação Athos: “Tem como objetivo aplicar o efetivo da CIPT dentro dos parâmetros que definem a doutrina de PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) como também fornecer às unidades operacionais pertencentes ao Comando Regional Leste, apoio por meio de operações policiais militares programadas em locais onde existem maiores índices de Crimes Letais Violentos Intencionais (CLVI), coibindo a ação delituosa de meliantes, objetivando também o combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo. bares, pontos de ônibus, matagais, vielas, becos, edificações abandonadas entre outros,” disse o comandante.


    Operação AThos tem como objetivo aplicar o efetivo da CIPT dentro dos parâmetros que definem a doutrina de PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) como também fornecer às unidades operacionais pertencentes ao Comando Regional Leste, apoio por meio de operações policiais militares programadas em locais onde existem maiores índices de Crimes Letais Violentos Intencionais (CLVI), coibindo a ação delituosa de meliantes, objetivando também o combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
     



  • Criança morre eletrocutada após segurar em ferro que sustentava toldo de uma igreja

    A menina chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância
    31.10.2018 19h13m
    Recomendar
    Criança morre eletrocutada após segurar em ferro que sustentava toldo de uma igreja

    Na noite de terça-feira (30-10-18), uma criança morreu eletrocutada após segurar em um ferro que sustentava um toldo de uma igreja, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo o G1, Vanessa Alves Pereira da Silva, de 7 anos, estava a caminho de uma padaria, quando sofreu a descarga elétrica.


    Ainda de acordo com a publicação, a polícia informou que o toldo ficava na frente da igreja, que passava por uma obra.


    A menina chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
    O pastor da igreja e o pedreiro da obra foram ouvidos na delegacia e liberados. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Jequié.



  • Idosa de 91 anos é vitima de latrocínio em Jaguará


    31.10.2018 10h37m
    Recomendar
    Idosa de 91 anos é vitima de latrocínio em Jaguará


    A idosa Isabel Silva de Oliveira, 91 anos, que residia na Fazenda Porto Alegre, na localidade conhecida como Sete Portas, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana foi vitima de latrocínio..

    Segundo informações da polícia, Isabel Silva foi encontrada morta na casa onde morava, em cima de uma cama. O corpo estava em estado de decomposição e peritos não podem afirmar com precisão se a mulher foi morta por disparo de arma de fogo ou por outro instrumento.

    Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam para mais um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a casa estava totalmente revirada.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Laurindo Teixeira, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Mais uma mulher é presa com drogas dessa vez em Fátima

    Segundo a polícia, uma guarnição da CIPE Nordeste após realizar rondas nos povoados de Caxias e Serra Grande, pertencentes à cidade de Cícero Dantas, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas numa casa, situada
    30.10.2018 18h42m
    Recomendar
    Mais uma mulher é presa com drogas dessa vez em Fátima
    Foto Divulgação

    No final da tarde de segunda-feira (29-10-18), por volta das 17 horas, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), prenderam mais uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. Desta vez, a acusada foi identificada como, Tainara Nunes dos Santos a prisão aconteceu no município de Fátima, região de Cícero Dantas.

    Segundo a polícia, uma guarnição da CIPE Nordeste após realizar rondas nos povoados de Caxias e Serra Grande, pertencentes à cidade de Cícero Dantas, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas numa casa, situada na Rua Raimundo Oleiro, no bairro Trevo, na cidade de Fátima/BA.

    De imediato, a guarnição deslocou até a referida casa, onde foi constatado a veracidade dos fatos, tendo sido encontrado na posse de Tainara Nunes, 01 (uma) sacola plástica, contendo "maconha"; 07 (sete) papelotes de "maconha"; 34 (trinta e quatro) pinos vazios, utilizados para acondicionar "cocaína"; 1 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular positivo; 01 (um) celular motorola; 01 (Uma) vasilha contendo sementes de uma substância análoga a "maconha"; 02 (duas) munições cal. 22; e a quantia de R$ 114,75 (cento e quatorze reais e setenta e cinco centavos) em cédulas diversas e moedas.
    Ato contínuo, foi dada voz de prisão e condução da infratora e todo material para delegacia de Cícero Dantas, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, lavrando o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito.


     



  • Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cipó

    Segundo informações, a guarnição da CIPE NORDESTE ao realizar rondas e abordagens nos bairros periféricos na cidade de Cícero Dantas/BA, em apoio a 21a CIPM/Cipó, especificamente no bairro Coréia, com vista a prevenção de homicídios
    30.10.2018 18h36m
    Recomendar
    Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cipó

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) prenderam no final da manhã de segunda-feira (11h30), Claudinete Pereira Gama, no bairro Coréia, no município de Cícero Dantas. Ela é acusada de traficar drogas.

     Segundo informações, a guarnição da CIPE NORDESTE ao realizar rondas e abordagens nos bairros periféricos na cidade de Cícero Dantas/BA, em apoio a 21a CIPM/Cipó, especificamente no bairro Coréia, com vista a prevenção de homicídios e tráfico drogas, constatou, após abordagem e busca pessoal, na pessoa de Claudinete que se encontrava em atitude suspeita.

    Ainda de acordo com a polícia, após a abordagem que indicou o local conhecido como Alto do Cemitério, onde foram encontrados os seguintes materiais ilícitos abaixo: 114 (cento e catorze) pinos vazios para acondicionar cocaína; 01 (um) pino com substância análoga a "cocaína"; 01 (uma) "peteca" de substância análoga a "cocaína"; 02 (duas) "petecas" de substância análoga a "maconha"; R$ 1.735,00, em cédulas variadas; e 01 (uma) Agenda com diversas anotações, com diversos número de contas correntes.
    Todo o material juntamente com a infratora, foram apresentados na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.
     



  • Feira de Santana mais uma vez é alvo de Operação da Polícia Federal


    30.10.2018 18h20m
    Recomendar
    Feira de Santana mais uma vez é alvo de Operação da Polícia Federal
    Foto Divulgação


    Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30-10-18), a Polícia Federal deflagrou a Operação Guardiões da Infância, com o objetivo de reprimir a prática de crimes relativos a posse e distribuição, pela internet, de material contendo cenas de violência sexual contra crianças e adolescentes. Até o final da tarde uma pessoa foi presa em flagrante na cidade de Salvador.

    Segundo informações da PF, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão nas cidades de Alagoinha, Feira de Santana e Camaçari na Bahia e também nas cidades de Itajaí/SC, Fortaleza/CE, São Paulo/SP expedidos pela Justiça Federal da respectiva região. Não maiores informações do local onde foi alvo em Feira de Santana.


    A operação visa a apreensão e análise de computadores e outros dispositivos de informática relacionados aos delitos apurados. Ainda de acordo com a PF, os investigados devem responder pelos delitos previstos nos artigos 241-A (pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa) e 241-B (pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa, do Estatuto da Criança e do Adolescente).



  • Policial é baleado durante assalto e um ladrão morre


    30.10.2018 10h46m
    Recomendar
    Policial é baleado durante assalto e um ladrão morre

    Um soldado da Polícia Militar da 36 CIPM foi atingido com um tiro na coxa na manhã desta terça-feira (30), no distrito de Matinha, em Feira de Santana.


    De acordo com informações da polícia, o soldado Daniel Pereira Cerqueira, estava na entrada do distrito quando dois elementos de moto trocaram tiros com o policial que atingiu os mesmos e acabou também sendo atingido.


    O policial seguiu lúcido para o hospital EMEC, com bastante sangramento da perna atingida.
     



  • Motociclista morre vitima de acidente na São Domingos


    29.10.2018 18h49m
    Recomendar
    Motociclista morre vitima de acidente na São Domingos
    Foto Via WhatsApp

    O motociclista, Delis Uoque Tavares Caetano dos Santos, 28 anos, que residia na Rua Franco da Rocha, no bairro Conceição, morreu na tarde desta segunda-feira (29-10-18), por volta das 14 horas, nos cruzamentos das ruas São Domingos com a São Francisco, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Delis Uoque que trabalha numa loja distribuidora de peças, conduzia uma motocicleta Honda Fan, preta, placa JSZ-2265, quando se chocou com uma picape Fiat Toro, branca, placa PKP-2284, licença de Alagoinhas. Populares contaram que a vitima trafegava pela rua São Francisco e não conseguiu reduzir a velocidade no cruzamento, colidindo com o carro.

    Delis teve morte instantânea. O motorista da picape permaneceu no local e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.



  • Homem é assassinado com vários tiros dentro de oficina próximo do Joia da Princesa


    29.10.2018 18h47m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros dentro de oficina próximo do Joia da Princesa
    Foto Divulgação

    Alex de Sousa Carvalho 29 anos, que residia no bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado na tarde desta segunda-feira (29-10-18), no interior de uma oficina, localizada nos fundos do Estadio Alberto Oliveira, o conhecido Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Alex se encontrava na oficina, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando as costas e tórax. A vitima ainda chegou a ser socorrida por populares até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida. Enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard.
     



  • Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas

    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo
    29.10.2018 18h46m
    Recomendar
    Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas
    Foto Gleidson Santos


    O delegado Fabrício Limard, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que uma das principais linhas de investigação do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (28-10-18), no bairro Baraúnas, pode ter relação com o trafico de drogas. “No local, onde é uma vila de quarto, mas é usada como ponto de drogas e provavelmente o trafico é a principal linha investigatória”.


    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo que, esse veiculo também é usado em outros homicídios. As investigações continuam”, frisou o delegado.

    O Crime


    Na noite de domingo (28-10-18), por volta das 20 horas, duas pessoas foram assassinadas no bairro Baraúnas em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O duplo homicídio ocorreu em uma das transversais da rua José Tavares Carneiro.

    Uma das vitima foi identificada como: Adami Moreira Silva, 39 anos, e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos em um quarto e outro na cozinha de uma residência, tem um a terceira pessoa que foi vitima de tiros nas pernas, foi socorrida para o HGCA, onde foi medicada e encontra-se hospitalizada sendo que, o seu quadro de saúde é estável.


    Os homens foram atingidos com disparos de arma de fogo na cabeça e pernas. Os criminosos fugiram em um veículo Hyundai I30. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova

    Segundo informações de testemunhas, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros. Guarnições
    29.10.2018 18h43m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova
    Foto Divulgação

    O jovem Bruno Pereira da Vitoria, 27 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da noite de domingo (28-10-18), na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A vitima anteriormente residia no bairro Papagaio, mas recente estava morando na Rua Nova e trabalhava como vendedor ambulante.


    Segundo informações de testemunhas, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros. Guarnições da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, foram acionados mas não conseguiram localizá-los.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    A Impunidade


    Ainda de acordo com a testemunha, os dois assassinos mataram o rapaz aproximadamente 200 metros de duas viaturas da Polícia Militar. “Eu sei, que os policiais não viram e se tivesse visto com certeza agiriam. Porém, estava acontecendo uma festa nas proximidades do antigo Bar do Brasão, onde tinha muita gente ouvindo som de carro automotivo, a vitima tinha saído do movimento e caminhava no sentido Praça de Dona Bomba, ou seja, sentido Rua Tomé de Souza”.


    “Os criminosos montaram numa motocicleta e seguiram na mesma direção, parou perto da vitima, o carona sacou a arma e deflagrou um tiro, quando a vitima caiu, desceu da moto e deflagrou mais uns 8 disparos, depois fugiram em direção a avenida de Canal. Quando os policiais perceberam, ainda foram atrás mas não conseguiram pegá-la”, finalizou um morador que não quis ser identificado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Minas Ceel e Prime Cell
Hasteg
Auto Peças Brasil
Excel Informatica
Point Cell
Jobope
Bruno do Pega
Terreno Novo 2
Auto Escola Farol
Capitão
Contador
Centrão
Mabaço Eletrônicos
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Oficina Mecanica
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Salão
Banner Disk Denuncia 156
ACC Material de Construção
Joseval Motos
Trayler
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos